"O prefixo são só 3 numerais."

Tradução:Die Vorwahl ist nur drei Zahlen.

September 6, 2016

3 Comentários


Hallorin

"Die Vorwahl ist nur drei Zahlen." ??

Die Vorwahl HAT nur drei Zahlen!

September 6, 2016

goibaman

Muito ruim este exercício. Quando que o prefixo "são" em português? Se é singular, então o prefixo "é". Além disto, seria melhor dizer que o prefixo "tem" 3 dígitos ou "é formado" por 3 digitos...

March 14, 2018

VilsonAmes

Realmente é um exercício falho, nas duas línguas. A parte mais confusa, na minha opinião, é a proposta de tempos verbais diferentes... singular numa língua e plural em outra.

March 8, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.