"Eu não concordo."

Tradução:Je ne suis pas d'accord.

2 anos atrás

2 Comentários


Olicamp
Olicamp

Eu não concordo nao seria? Je ne accord pas? Porque JE ne suis pa d'accord não seria, Eu nao estou de acordo?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Accord sozinho é um substantivo (acordo), ele não funciona como verbo. Em francês, parece não existir uma verbo que seja especificamente concordar. Há algumas alternativas, como accepter (aceitar), approuver (aprovar) e, a mais próxima de todas, être d'accord (concordar, estar de acordo).

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.