"Les pays majeurs de la région"

Tradução:Os países mais importantes da região

September 8, 2016

7 Comentários


ione45

POR QUE ESTÁ ERRADA ESTA TRADUÇÃO: OS MAIS IMPORTANTES PAÍSES DA REGIÃO

September 8, 2016

ruama_semtempo

Poderia ser. Em francês, majeur vem depois do substantivo, mas, em português, isso varia muito. Reporte.

September 9, 2016

joapeiro

Salut, Ione! Eu entendi o seguinte: A frase está se referindo ao TAMANHO dos países e não a importância deles, ou seja, TAMANHO TERRITORIAL.

November 30, 2018

benno520018

Não consigo perceber a diferença do plural para o singular ao ouvir.

June 17, 2017

choracavaco

A única diferença audível está no artigo.

April 27, 2018

joapeiro

Salut, choracavaco! Nem sempre é só no artigo. Veja estes exemplos:"EXCELLENTE"= Pronúncia: " excelánts"." EXCELLENT"=Pronúncia: "excelán".Feminino e masculino respectivamente. Eu estou certo ou a moça pronuncia errado?

November 30, 2018

joapeiro

Epa! Falha nossa. O assunto era sobre números e não sobre gêneros dos substantivos. Je demande pardon!(30.11.18).

November 30, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.