"Elle lui a mis un coup."

Tradução:Ela lhe deu um golpe.

September 9, 2016

5 Comentários


zanitti

Ela lhe golpeou não pode ser considerada por quê?

September 9, 2016

Australis

Porque "golpear" em português é um verbo transitivo direto (não usa preposição - "golpear algo ou alguém"). "Lhe" é o pronome objeto indireto (para verbos que usam preposição).

September 9, 2016

zanitti

Valeu Australis!

September 9, 2016

Lily704431

Aceitou Australis "ela lhe golpeou"

September 16, 2018

choracavaco

Ela deu um soco, um tapa, uma pancada nele. Qualquer coisa traduz melhor a frase do exercício do que 'Ela lhe deu um golpe', que parece coisa de judô.

April 20, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.