O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle lui a mis un coup."

Tradução:Ela lhe deu um golpe.

2 anos atrás

5 Comentários


zanitti
zanitti

Ela lhe golpeou não pode ser considerada por quê?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "golpear" em português é um verbo transitivo direto (não usa preposição - "golpear algo ou alguém"). "Lhe" é o pronome objeto indireto (para verbos que usam preposição).

2 anos atrás

zanitti
zanitti

Valeu Australis!

2 anos atrás

Lily704431

Aceitou Australis "ela lhe golpeou"

4 semanas atrás

choracavaco

Ela deu um soco, um tapa, uma pancada nele. Qualquer coisa traduz melhor a frase do exercício do que 'Ela lhe deu um golpe', que parece coisa de judô.

5 meses atrás

Conversas Relacionadas