O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu lhe desejo uma boa noite."

Tradução:Je lui souhaite une bonne nuit.

2 anos atrás

4 Comentários


JssicaGarc20

Porque je vous dèsir une bonne nuit nao está certo?

1 ano atrás

eliane224147

Pq nao pode ser dèsir?

11 meses atrás

Cajeron
Cajeron

Se o Duolingo traduz sempre "vous" por vocês, no plural, Eu lhe desejo uma boa noite não poderia ser traduzido por Je vous souhaite une bonne nuit. Isso seria "Eu lhes desejo uma boa noite", no plural.

2 anos atrás

Australis
Australis

"Vous" também pode ser usado no singular formalmente ("você", "o senhor", "a senhora" em português), por isso "lhe" é uma tradução possível aqui ("eu lhe desejo uma boa noite" = "eu desejo uma boa noite ao senhor/à senhora/a você").

2 anos atrás