"Sie sind zuständig."

Tradução:Elas estão encarregadas.

9/10/2016, 5:34:03 PM

7 Comentários


MarcosWsl

"vocês estão encarregados" não serve?

9/10/2016, 5:34:03 PM

tiago.mate3

Vocês seria Ihr

9/28/2016, 12:48:19 PM

Endverbraucher

Sim serve.

"Sie sind zuständig" pode significar "Você está encarregado" , "Vocês estão encarregados" ou "Eles estão encarregados".

2/10/2019, 7:37:02 PM

Perszel

Por que não "Ela é responsável" ? O "Sie" está no começo da frase e seria maiúsculo de qualquer jeito.

12/5/2016, 10:07:45 PM

MarcosWsl

Se fosse "Ela" a frase teria "ist" e não "sind"

12/5/2016, 10:09:03 PM

Perszel

Danke :)

12/5/2016, 10:12:27 PM

EduardoLessaBsB

Züstandig seria responsável também, no sentido de competente para alguma função. Acho que é diferente de verantwortlich, que é responsável no sentido de alguém que é diligente, zeloso pelas tarefas. Impressões de um estudante, sub censura!!

4/21/2017, 9:02:22 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.