O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous voulez être seule."

Tradução:A senhora quer estar sozinha.

2 anos atrás

8 Comentários


Wiliam689196

De onde saiu "a senhora"?

1 ano atrás

EdVinicius

Acredito que o "Vous" pode ser "O senhor, A senhora, Você e Vocês".

1 ano atrás

Aline308893

O Vous é um pronome usado pra pessoas mais velhas ou autoridades. É rude falar "tu" em francês se não for alguém da tua idade ou nível hierárquico.

1 ano atrás

lit060
lit060

Je voulais être seul devrait être accepté car à l'oral on entend pas si c'est du masculin ou du féminin

2 anos atrás

Misaellimaa

"Vocês querem estar sós" não é aceitável????

10 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Complementando, a unica possibilidade é: "A senhora" porque "seule= sozinha"

3 meses atrás

Rosadamadrugada

Por que nao pode ser "vocês querem estar sós".?

4 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Acredito que o advérbio "seule" por estar no singular, obriga também o verbo ser traduzido para o singular, indicando um tratamento formal; -' O senhor/A senhora.

3 meses atrás