"Ela come comida."

Tradução:She eats food.

February 5, 2013

30 Comentários


ericastro

Essa deve beber bebida tambem!!! rss

February 5, 2013

FranFCoelho

meal não pode ser traduzido como comida?

August 9, 2013

weliazXD

Pense o seguinte

Meal= Refeição

Food = comida

Fará mais sentido ^^

July 2, 2015

lucas.rafa13

Coloquei meal e nao aceitaram :(

May 12, 2014

LeandroEva5

"Meal" é uma comida específica "arroz e feijão" "sopa de legumes" etc ja food é comida no geral, dizendo "I eat food" quer dizer que vc comeu qq coisa comestível, e dizer "I eat a meal" quer dizer que vc almoçou ou jantou comida tradicional.

March 6, 2016

natleycroch

penso que pode, ate porque na traducao vem meal=comida.

February 16, 2014

Vinimartins20

meal vem do substantivo refeição

August 30, 2013

W.Flaviano

pq teve colocar o "s" em eat?

November 13, 2014

MarcelloKarwalho

Porque "Ela come", sempre em he, she e it coloca - se "s".

December 10, 2014

marilialima1

É isso que eu tmbm quero entender

November 14, 2014

crescencio1

a tradução é redundante e incorreta

June 12, 2013

kawannCAP

Qual a diferença de meal e food ?

June 15, 2014

Wimacil

Também errei. Não sei qual a diferença entre meal e food.

January 17, 2014

weliazXD

Meal = refeição (Almoço , jantar , Café da manhã )

Food = Comida (geral )

July 2, 2015

dailto0

pq dis que eats so vem depois da terceira pessoa e tem frase que vem na segunda?

July 6, 2014

advpauloabreu

meal é refeição que é comida. Assim a confusão sem saber que na lingua inglesa ha a palavra exata para cada coisa. Estou certo?

October 8, 2013

alencarver

Errei de boberia

December 27, 2013

calazanssouza

Food e meal são confusos na tradução

January 5, 2014

ErianeOliv1

Polpe-nos desses comentários inúteis. flw? vlw.

March 6, 2014

Rhzz

Quem tem polpa é fruta, fia

January 2, 2015

Rhzz

Poupe-nos*

January 2, 2015

Mluizmorguedes74

she eats meal está errado

April 30, 2014

GustavoHen775386

Pq deve se acrescentar o S no final do eat?

October 27, 2014

W.Flaviano

sempre que tiver he, she ou it se coloca o S

November 19, 2014

AlaisCandi

Quando uso eat ou eats ?

January 29, 2016

LuizaHelen190138

Sorry. It was my fault.

August 15, 2017

Diriodeuma2

Coloquei eats e ele não aceitou, disse que o correto era eating. Alguém pode me esclarecer o porque?

December 15, 2016

FelipeRyan12

Kkk

December 26, 2017

ThiagoMineiro234

To garrado nesse eats e eat rsrs

April 5, 2018

viniciuspa846000

Porque eats e não eat

August 26, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.