"Ela come comida."

Tradução:She eats food.

5 anos atrás

30 Comentários


ericastro

Essa deve beber bebida tambem!!! rss

5 anos atrás

FranFCoelho

meal não pode ser traduzido como comida?

5 anos atrás

weliazXD

Pense o seguinte

Meal= Refeição

Food = comida

Fará mais sentido ^^

3 anos atrás

lucas.rafa13

Coloquei meal e nao aceitaram :(

4 anos atrás

LeandroEva5

"Meal" é uma comida específica "arroz e feijão" "sopa de legumes" etc ja food é comida no geral, dizendo "I eat food" quer dizer que vc comeu qq coisa comestível, e dizer "I eat a meal" quer dizer que vc almoçou ou jantou comida tradicional.

2 anos atrás

natleycroch

penso que pode, ate porque na traducao vem meal=comida.

4 anos atrás

Vinimartins20

meal vem do substantivo refeição

5 anos atrás

W.Flaviano

pq teve colocar o "s" em eat?

4 anos atrás

MarcelloKarwalho

Porque "Ela come", sempre em he, she e it coloca - se "s".

4 anos atrás

marilialima1

É isso que eu tmbm quero entender

4 anos atrás

crescencio1

a tradução é redundante e incorreta

5 anos atrás

kawannCAP

Qual a diferença de meal e food ?

4 anos atrás

Wimacil

Também errei. Não sei qual a diferença entre meal e food.

4 anos atrás

weliazXD

Meal = refeição (Almoço , jantar , Café da manhã )

Food = Comida (geral )

3 anos atrás

dailto0

pq dis que eats so vem depois da terceira pessoa e tem frase que vem na segunda?

4 anos atrás

advpauloabreu

meal é refeição que é comida. Assim a confusão sem saber que na lingua inglesa ha a palavra exata para cada coisa. Estou certo?

5 anos atrás

alencarver

Errei de boberia

4 anos atrás

calazanssouza

Food e meal são confusos na tradução

4 anos atrás

ErianeOliv1

Polpe-nos desses comentários inúteis. flw? vlw.

4 anos atrás

Rhzz
Rhzz

Quem tem polpa é fruta, fia

3 anos atrás

Rhzz
Rhzz

Poupe-nos*

3 anos atrás

Mluizmorguedes74

she eats meal está errado

4 anos atrás

GustavoHen775386

Pq deve se acrescentar o S no final do eat?

4 anos atrás

W.Flaviano

sempre que tiver he, she ou it se coloca o S

4 anos atrás

AlaisCandi

Quando uso eat ou eats ?

2 anos atrás

LuizaHelen190138

Sorry. It was my fault.

1 ano atrás

Diriodeuma2

Coloquei eats e ele não aceitou, disse que o correto era eating. Alguém pode me esclarecer o porque?

1 ano atrás

FelipeRyan12

Kkk

11 meses atrás

ThiagoMineiro234

To garrado nesse eats e eat rsrs

8 meses atrás

viniciuspa846000

Porque eats e não eat

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.