1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come comida."

"Ela come comida."

Tradução:She eats food.

February 5, 2013

30 Comentários


ericastro

Essa deve beber bebida tambem!!! rss


FranFCoelho

meal não pode ser traduzido como comida?


weliazXD

Pense o seguinte

Meal= Refeição

Food = comida

Fará mais sentido ^^


lucas.rafa13

Coloquei meal e nao aceitaram :(


Leo-EDS

"Meal" é uma comida específica "arroz e feijão" "sopa de legumes" etc ja food é comida no geral, dizendo "I eat food" quer dizer que vc comeu qq coisa comestível, e dizer "I eat a meal" quer dizer que vc almoçou ou jantou comida tradicional.


natleycroch

penso que pode, ate porque na traducao vem meal=comida.


Vinimartins20

meal vem do substantivo refeição


W.Flaviano

pq teve colocar o "s" em eat?


MarcelloKarwalho

Porque "Ela come", sempre em he, she e it coloca - se "s".


marilialima1

É isso que eu tmbm quero entender


crescencio1

a tradução é redundante e incorreta


kawannCAP

Qual a diferença de meal e food ?


Wimacil

Também errei. Não sei qual a diferença entre meal e food.


weliazXD

Meal = refeição (Almoço , jantar , Café da manhã )

Food = Comida (geral )


dailto0

pq dis que eats so vem depois da terceira pessoa e tem frase que vem na segunda?


advpauloabreu

meal é refeição que é comida. Assim a confusão sem saber que na lingua inglesa ha a palavra exata para cada coisa. Estou certo?


calazanssouza

Food e meal são confusos na tradução


ErianeOliv1

Polpe-nos desses comentários inúteis. flw? vlw.


Rhzz

Quem tem polpa é fruta, fia


Mluizmorguedes74

she eats meal está errado


GustavoHen775386

Pq deve se acrescentar o S no final do eat?


W.Flaviano

sempre que tiver he, she ou it se coloca o S


AlaisCandi

Quando uso eat ou eats ?


LuizaHelen190138

Sorry. It was my fault.


Diriodeuma2

Coloquei eats e ele não aceitou, disse que o correto era eating. Alguém pode me esclarecer o porque?


ThiagoMineiro234

To garrado nesse eats e eat rsrs


viniciuspa846000

Porque eats e não eat

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.