O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu como uma laranja."

Tradução:I eat an orange.

5 anos atrás

14 Comentários


danifanmusi

os artigos ""a 'usa-se antes de consoantes e ''an ''usa-se antes de vogal, simples,mas toda regra tem exceção ' ex;;an hour'' quando o'' h''tem som de vogal

4 anos atrás

cameschmidt

Você ajudou muito! Obrigada!

3 anos atrás

malaia

Porque que o ''an'' tem que ser usado antes de palavra que começam com uma vogal

5 anos atrás

mateus.ffonseca

"orange" começa com vogal por isso é "an". se eu estiver errado alguém me corrija.

5 anos atrás

lilica78

Não é porque começa com vogal e sim por começar com som de vogal

4 anos atrás

japoneza

bem lembrado.

4 anos atrás

Andreselos

i eat a orange ta errado o.O

4 anos atrás

Joeryca

Tem que ser AN, pois ORANGE começa com a vogal "O" ou tem o som da vogal O

4 anos atrás

isa_natalino

Sim, pois em inglês, antes de palavras começadas em vogais, utiliza-se o "an", ao invés de "a".

3 anos atrás

TainaraMar193228

Quando usar eat e quando se eats?

8 meses atrás

Stefhanyhe3

Como vou saber a hora de usar an e a

6 meses atrás

CalelThierry

nossa eu to pagando maior pal cara

4 anos atrás

Joeryca

"An" antes da palavra iniciada com uma vogal "A" antes da palavra iniciada com consoante

Exemplo: I eat AN Apple I eat A Fish

4 anos atrás

BrunoBraz412754

Pq "eat" e não "eats"?

8 meses atrás