1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como uma laranja."

"Eu como uma laranja."

Tradução:I eat an orange.

February 5, 2013

14 Comentários


danifanmusi

os artigos ""a 'usa-se antes de consoantes e ''an ''usa-se antes de vogal, simples,mas toda regra tem exceção ' ex;;an hour'' quando o'' h''tem som de vogal


cameschmidt

Você ajudou muito! Obrigada!


malaia

Porque que o ''an'' tem que ser usado antes de palavra que começam com uma vogal


mateus.ffonseca

"orange" começa com vogal por isso é "an". se eu estiver errado alguém me corrija.


lilica78

Não é porque começa com vogal e sim por começar com som de vogal


TainaraMar193228

Quando usar eat e quando se eats?


Andreselos

i eat a orange ta errado o.O


Joeryca

Tem que ser AN, pois ORANGE começa com a vogal "O" ou tem o som da vogal O


isa_natalino

Sim, pois em inglês, antes de palavras começadas em vogais, utiliza-se o "an", ao invés de "a".


BrunoBraz412754

Pq "eat" e não "eats"?


Stefhanyhe3

Como vou saber a hora de usar an e a


CalelThierry

nossa eu to pagando maior pal cara


Joeryca

"An" antes da palavra iniciada com uma vogal "A" antes da palavra iniciada com consoante

Exemplo: I eat AN Apple I eat A Fish

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.