O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He loved his sister."

Tradução:Ele amou sua irmã.

5 anos atrás

40 Comentários


guarah

essa frase não faz muito sentido, ele amou a irmã dele? kkkk agora nao ama mais, sauhs

5 anos atrás

Kiviamonique

O correto é loved. Não poderíamos por o "love" porque o sujeito é He. E pra ele seria o LOVES.

3 anos atrás

FreeBird2014

É que só depois ele descobriu que era irmã dele, coisa de novela... kkkk!

5 anos atrás

patrickdeos
patrickdeos

No caso a irmã dele pode ter morrido, entendeu?

4 anos atrás

Marcos_IAAF

Loved pode ser pretérito perfeito e imperfeito. Pode ser amou ou amava. Para ser somente perfeito "amou" bastaria usar o present perfect: he has loved his sister.

2 anos atrás

MinHee18

E para "amara"? Depende do contexto?

2 anos atrás

Ildebrando_Neto

Parece que o equivalente ao nosso pretérito mais-que-perfeito, "amara", no caso, seria aquele tempo verbal construído com o HAD.

2 anos atrás

RafaMAndre

Ele amava sua irmã, também é aceito. Ela pode ter morrido...

2 anos atrás

lufrol

Em outro caso anterior a tradução seria ela amava sua irmã., Por que em alguns casos se usa na tradução o passado e em outro o preteiro imperfieto?

4 anos atrás

LuanaBeatr7

Eu coloquei o verbo "amava" e deu como errado :(

4 anos atrás

rodrigocazuza

amava = used to love = costumava amar. I used to love her. Eu a amava = Eu costumava amá-la, ou seja, um dia você amou e agora não ama mais. Você sempre usa assim: used to like = gostava / used to play = jogava ... etc.

3 anos atrás

Luan-LG

O verbo loved tambem significa adorava

4 anos atrás

vitor84slb

"Ele amou tua irmã" não pode ser aceita, para isso teria de ser "He loved your sister"

5 anos atrás

Adriana1303

Quando é que a gente consegue diferenciar o "his" de "sua" e "da irmã dele" ?

4 anos atrás

guilhermenarbona

nesse caso esta falando ele amou sua própria irmã a própria irmã dele

4 anos atrás

DaniloReis857235

Através do contexto da frase. Tenta ver o que esta acontecendo. Fica mais fácil.

2 anos atrás

antlane
antlane

Por exemplo: Paul was a friend of Peter and loved his sister. = Paul era amigo de Peter e amava sua irmã (= a irmã de Peter, of course.).

Werther tinha um amigo: Alberto, que amava Carlota. - Werther loved his girlfriend. = Werther amou a namorada dele. (- read: The sorrows of Young Werther - In this book the student Werther falls in love with Charlotte, who is engaged to Albert. I won't tell anymore about what happens because I don't want to give away the ending, but there is a lot of emotions, feelings, hurt and desperation before this book ends. ( https://ebooks.adelaide.edu.au/g/goethe/sorrows-of-young-werther/complete.html)

11 meses atrás

NeudsonVii

Gostaria de saber por que o correto é "loved" e não "love"

4 anos atrás

servusChristi
servusChristi

'Loved' é passado, 'love' é presente. No caso, se fosse presente, usaria-se 'loves' e não 'love', que é algo que ocorre (isto é, o acréscimo do S), quando no presente, diante de he, she e it.

4 anos atrás

aleixovitor

Sempre vai ser loved = amou, ou pode ser loved = amava?

3 anos atrás

marcosmpms

No ingles, qual seria a diferença de ele amou ou ele amava?

2 anos atrás

Diogo510721

Bom dia, "Ele amava a irmã dele." Não entendi porque está errada. Se atende ao pretérito perfeito e imperfeito, as duas formas estão corretas.

2 anos atrás

Kamila_Rocha

como ficaria "ele amava sua irmã"?

2 anos atrás

IvanilViei

em alguns exemplos traduz loved como adorava e em outros como amava...

1 ano atrás

milla.baptista

Quando sei que o verbo está no pretérito perfeito ou no imperfeito?

1 ano atrás

PatriciaJa433405

Esse Duolingo é brincadeira. Aqui, "amou" e "amava" são respostas válidas. No entanto, e apesar de o Duo indicar ambas as respostas, ele apenas aceita a opção "amou". Faz algum sentido? Não!

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

O sistema aceita ambos amou e amava. Pode ter acontecido um erro excepcional com o sistema, ou você digitou alguma letra errada e não percebeu. Mas ambos são corretos C:

1 ano atrás

PatriciaJa433405

Eu sei que está certa, pois em outros exercícios o programa aceita ambas as opções. Não houve erro de digitação, pois inseri ambas as possibilidades, sendo a única opção aceita é com "amou" e não "amava". Insisti, pois, enquanto a resposta aceita pelo sistema não é digitada, a lição não finaliza. E não tem adiantado reportar. Em outros casos, já reportei erros, mas não são corrigidos. Agradeço seu retorno.

1 ano atrás

Claudiodasilva0

o amor não se trata apenas de amor hero, trata também do amor família, se ela morreu é indefinido se ele amou continua amando

1 ano atrás

bordeira12

Eu também não concordo com a resposta dada como certa, mesmo o estudo ser sobre o tempo passado. Ou ele não a ama mais ou ela morreu.

1 ano atrás

UserBob
UserBob

Por quê quando é em relação à praia, é ele amava, e em relação a irmã é ele amou? "He loved the beach and he loved his sister".

3 anos atrás

Valter287170

Como saber o tempo do verbo nesse caso, sendo que nao ha nenhuma referencia?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O verbo em si indica o tempo.

"loved" é passado - amou / amava

2 anos atrás

ElianePere848682

Não entendo,as duas opções não deveriam ser aceitas?? Ele ama ou ele amou??? Me perdi

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Não! Uma é presente e outra é passado. Aqui, o exercício é sobre o passado, então só serve loved C:

1 ano atrás

olga.mota
olga.mota

Eu acho que essa frase deveria ser considerada as duas certas.

4 anos atrás

JonathanSR
JonathanSR

Também pensei isso, mas percebi que não se pode usar LOVE pois a palavra que a antecede é HE, aí teria de se usar LOVES para estar correto.

3 anos atrás

JuliaGonal11

Seria "He love his sister" ou seja ele ama sua irma, nada haver colocar ele amou !! aff

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Como já foi explicado nos outros comentários, Ele ama sua irmã = He loves his sister. He love não existe C:

2 anos atrás