1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to win again."

"I want to win again."

Tradução:Eu quero ganhar de novo.

February 10, 2014

14 Comentários


serinoxd

De novo ou denovo?


aleeh.dant

Sim, mas a tradução de 'again' é 'de novo' ou 'novamente', não 'outra vez'


MariaIsabe576452

É a mesma coisa, tem o mesmo dignifica! Tudo depente da frase


Eli_Goncalves

eu quero vencer outra vez. em português dá no mesmo: "de novo" ou "outra vez" deixo a sugestão para correção do corretor.


luizvitorio

Leia a resposta do aleeh.dant


Jeancsanchez

Qual é a função do ''to'' na frase mesmo?


alexandre.eiras

O "to" deve ser sempre colocado antes de verbos no infinitivo. Contudo, há algumas exceções. Quando usamos alguns modal verbs, tais como "can", "may" ou "must", o verbo no infinitivo que suceder não deverá ter o "to". Exemplo: I want to cook. (Eu quero cozinhar). I can cook. (Eu posso cozinhar).


DouglasFenato

Poderia colocar "I want win again"? não entendo esse "To". Estou começando agora, espero que não seja uma pergunta estúpida.


MatieloH

O "to" está aí para colocar o "win" no infinitivo= ganhar=to win. E nunca dois verbos podem ficar juntos como o "want=querer e o win=ganhar, vai ter esse to no meio!!


WILLIAN246106

Tambem pode ser novamente??


WILLIAN246106

Tambem pode ser novamente??


JohanoHilario98

Entendi when no lugar de win

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.