"I want to win again."

Tradução:Eu quero ganhar de novo.

February 10, 2014

11 Comentários


aleeh.dant

Sim, mas a tradução de 'again' é 'de novo' ou 'novamente', não 'outra vez'

May 15, 2014

MariaIsabe576452

É a mesma coisa, tem o mesmo dignifica! Tudo depente da frase

February 5, 2018

serinoxd

De novo ou denovo?

May 6, 2018

AlunoTheStranger

De novo

November 5, 2018

Eli_Goncalves

eu quero vencer outra vez. em português dá no mesmo: "de novo" ou "outra vez" deixo a sugestão para correção do corretor.

February 10, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do aleeh.dant

December 23, 2014

Jeancsanchez

Qual é a função do ''to'' na frase mesmo?

March 11, 2015

alexandre.eiras

O "to" deve ser sempre colocado antes de verbos no infinitivo. Contudo, há algumas exceções. Quando usamos alguns modal verbs, tais como "can", "may" ou "must", o verbo no infinitivo que suceder não deverá ter o "to". Exemplo: I want to cook. (Eu quero cozinhar). I can cook. (Eu posso cozinhar).

March 15, 2015

DouglasFenato

Poderia colocar "I want win again"? não entendo esse "To". Estou começando agora, espero que não seja uma pergunta estúpida.

March 18, 2016

MatieloH

O "to" está aí para colocar o "win" no infinitivo= ganhar=to win. E nunca dois verbos podem ficar juntos como o "want=querer e o win=ganhar, vai ter esse to no meio!!

June 30, 2016

Moon498298

Same here...

December 15, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.