"I have never been to England."

Tradução:Eu nunca estive na Inglaterra.

February 5, 2013

35 Comentários


games543

Have serve como auxiliar das frases que estão no Present Perfect Tense (que é o que vocês devem estar estudando nessa lição/unidade).

Para dar-te um bom entendimento da coisa. Present Perfect é usado com To have no tempo presente (I have, you have, he/she/it has, we have, you have, they have) mais o particípio do verbo principal (to be = been).

É uma Verb tense um pouco complicada.. Ela é normalmente usada quando o contexto implica algo no passado que não é concreto, ou seja, eu nunca estive na Inglaterra. Talvez, daqui um mês, um ano, uma década eu poderei estar lá, ou até mesmo daqui minutos, eu posso dizer "I have never been in England." enquanto eu ainda estou num avião viajando até a Inglaterra, neste meio tempo, eu nunca pisei os pés lá, mas até o final da viagem, eu pisarei eles lá. Ou seja, algo passado que está associado a uma condição presente.

A diferença entre Simple Past e Present Perfect é que 1 é algo terminado, concreto, que foi feito ou não foi feito em um certo prazo, normalmente junto à algum advérbio passado: yesterday, today (algumas horas atrás) etc, e 2 está ainda em continuação, pode estar junto à alguns advérbios e preposições: already, yet, just, ever, never, lately = recently, so far = up to now, many times, for e since (na presença deles normalmente será Present Perfect.

  • I didn't do my homework [yesterday].

Eu não fiz o meu dever de casa quando ainda dava, agora que a minha professora já sabe, não tem mais volta.

  • I have not done my homework [yet].

Eu não fiz o meu dever de casa, mas ainda posso fazer antes de ir à escola amanhã.

Nestes dois casos, os advérbios são opcionais!

October 30, 2015

breno.l.de

Muito obrigado pela explicação!

April 13, 2018

MattFSalles

Por que "to" ao invés de "in"???

October 10, 2015

Vinicirilo

o "to england" significa "para a inglaterra", mas em portugues falamos "na inglaterra". Entao isso é costume, ou seja, mesmo acostumados a dizer "na", o ingles é acostumado a dizer "para a", entao deve usar o "to"

October 25, 2015

LenoliSilva

Eu sempre falo, "para ou melhor pra", pra mim é estranho dizer: nunca fui na inglaterra

October 27, 2015

Claudio_Resende

LenoliSilva: o Brasil tem suas particularidades tbem. Sou mineiro e morei por 5 anos no(em) Recife, veja a sutileza: PREFEITURA"DO" RECIFE x PREFEITURA "DE" BELO HORIZONTE, esse "DO" se refere ao"MUNICIPIO" de/"do" Recife....

February 7, 2016

Vinicirilo

temos nossas exceçoes, como sempre...

October 28, 2015

RangelLuiz1

Não há nada de estranho para um falante nativo do português usar 'ir em algum lugar".

January 26, 2016

Smith-Joca

Por que "to england" e não "in england"?

March 27, 2015

RRSette

"I have never been in England" não faz sentido em inglês... fica textualmente errado. Comparando seria o mesmo que dizer em português "Eu nunca fui em Inglaterra". Os brasileiros vão entender o que você quer dizer, mas textualmente está errado.

October 21, 2015

Smith-Joca

Obrigado. Pensei que o "in" poderia ser usado para o "na" também.

October 23, 2015

Vinicirilo

o "to england" significa "para a inglaterra", mas em portugues falamos "na inglaterra". Entao isso é costume, ou seja, mesmo acostumados a dizer "na", o ingles é acostumado a dizer "para a", entao deve usar o "to"

October 25, 2015

Smith-Joca

Realmente. Vício de linguagem mesmo. Muito obrigado.

October 25, 2015

LusRocha2

Não deve nada To é para e sempre foi

May 5, 2016

LusRocha2

I've never been in England É o Correto

May 5, 2016

Kinas66

Só que "I have never been..." significa "Eu nunca estive...", e não "Eu nunca fui...".

Logo, faz sentido dizer em Português "Eu nunca estive em Inglaterra".

June 13, 2017

wevertonluizsan

Porque o to da ideia de movimento, no caso a viagem.

February 10, 2016

paulooliveira

Também deveria ter sido aceito: Eu nunca fui à Inglaterra

February 5, 2013

rafael.tristao

fui = went to

March 12, 2014

ursines

Duolingo,"eu nunca fui à Inglaterra" também está certo em português.

April 23, 2013

alvaro1944

30.01.2014-para ursines: no presente caso, trata-se do verbo to be ( "been")=estar ("estado") e não do verbo to go ("ir") e como temos de realizar uma tradução tão fiel ao original quanto possível, a escolha adequada recai no verbo "estar" e a forma verbal é "estive". Espero ter ajudado. Saudações.

January 30, 2014

RRSette

Aceitou esta respostas no meu caso. Exatamente a mesma.

October 21, 2015

helderdiog

Por favor aceitem a traduçao eu nunca estive em inglaterra

April 23, 2015

alvaro1944

Para helderdiog: sei que em Portugal , para alguns países, não se usa o artigo definido 'o' e 'a', como por exemplo, EM França, EM Inglaterra. No Brasil, dizemos sempre nA França, nA Inglaterra, assim enfatizamos o fato de serem esses países substantivos FEMININOS. Acho que o duolingo tem de aceitar também a sintaxe portuguesa. Eu o aconselho a reportar o fa(c)to. Saudações. Em 10.10.2015.

October 10, 2015

RRSette

Qual é a aplicação exata do "Have" nesse contexto todo da lição? Seria correto também se eu escrevesse a sentença sem o "Have"?

October 21, 2015

games543

Have serve como auxiliar das frases que estão no Present Perfect Tense (que é o que vocês devem estar estudando nessa lição/unidade).

October 30, 2015

Kinas66

"I have never been..." = "I never was..." e significa "Eu nunca estive...".

June 13, 2017

araujoashley

Por que está errado se coloco "na inglaterra "?

October 22, 2015

DuolingoPistola

"Na" é junção da preposição em + artigo a, então, o certo seria "para a inglaterra" ( fui para algum lugar) ou "à inglaterra" (à = a+a)(fui a algum lugar).

July 9, 2017

SuhCervelin

eu posso usar " Eu nunca fui na Inglaterra " ???

March 1, 2016

DuolingoPistola

"Na" é junção da preposição em + artigo a, então, o certo seria "para a inglaterra" ( fui para algum lugar) ou "à inglaterra" (à = a+a)(fui a algum lugar).

July 9, 2017

priscila38111

http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/

Este link contém mais detalhes sobre o uso do Present Perfect

March 13, 2016

LusRocha2

Correto nada. Cimo Não aparece a preposição in teve que ser o "to". Meus caros O correto é I've never been in England Isto é que está correto

May 5, 2016

ceaer

"been to" está correto também. Pode usar as duas preposições, mas muda o significado.

Ex:

I have been in the hospital - o enfoque é na estadia - eu foi um paciente no hospital

I have been to the hospital - o enfoque é na visita, na viagem - eu fui ao hospital mas não fique ali

Para falar de uma viagem, é mais comum usar o "been to" do que "been in".

May 6, 2016

DanDanTheFirst

Muita gente está confusa pelo fato do "to". Não sei se estou errado, mas considero "na" quando se tem "in the". E países, pelo que eu já vi aqui no duolingo , não são todos, mas uma grande parte não se utiliza do artigo "the". Alguém me corrija, são apenas suposições minhas.

February 16, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.