"Students present their work."

Tradução:Estudantes apresentam seus trabalhos.

February 6, 2013

37 Comentários


MarcioLima23

Nesse caso ( work ) é um substantivo incontável ... http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/substantivo11.php

January 29, 2014

Ins677429

Muito bom!!!

May 15, 2016

Ogam

Acredito que o duolingo errou mesmo neste caso. Há um aparente desencontro de número entre a frase no inglês (work) e sua tradução para o português (trabalhos), tendo em vista que uma equipe de estudantes (students = they) pode fazer um único trabalho (work), ou vários (works). A não ser que não haja flexão para work (quando substantivo, claro! Pois, quando verbo, ocorre a flexão com "s" quando seu sujeito for he, she ou it).

August 27, 2013

alexwslopes

Eu coloquei no singular e o Duolingo aceitou: "Estudantes apresentam o seu trabalho". Mas deu a opção de serem vários trabalhos também. Acho que é uma daquelas dualidades da língua que exigem um contexto para sabermos se é apenas UM trabalho grupal ou se cada estudante possui seu próprio trabalho.

January 11, 2014

tonnay

Excelente resposta, Ogam! 31.07.2018

July 31, 2018

anakarime.

Concordo, houve um erro aí...duolingo errou

March 16, 2014

ValterL.

Em português "Estudantes apresentam seus trabalhos( obras) não é a mesma coisa que " estudantes apresentam o trabalho(obra) deles. A diferença está no fato de que seus trabalhos implica na ideia de plural do objeto, enquanto deles o plural é do sujeito.

March 24, 2014

Flavi10

Por que "WORK" está no singular?

March 20, 2014

movb

Fui até a tradução e esta: trabalho, obra, obras. Acho que esse trabalho esta no sentido de 'obras'. Que tal?

April 30, 2013

Vossler

Olá movb, acredito mais em um trabalho escolar/universitário,
Como um trabalho em grupo para ser apresentado à classe. :-)

January 7, 2014

rafaelvian641770

Por que o duolingo usou (their) para se referir a "seus"? O correto nao é yours ?

September 21, 2016

antlane

em português, seus pode se referir à segunda ou terceira pessoa do discurso. Pode ser your work se o trabalho for da pessoa com quem estou falando ( equivale a 'teu' trabalho); pode ser their work se estiver se referindo ao trabalho dos próprios estudantes, o que seria mais natural; equivale a 'deles'.

September 21, 2016

Malu_vi

Eu entendi a traducao da seguinte forma: os estudantes apresentam os trabalhos deles ... Dai a palavra their ... Acho que é isso

July 26, 2017

antlane

their work = o trabalho deles; their works = os trabalhos deles b) Os Adjetivos Possessivos (Possessive Adjectives), em Inglês, não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Isso não ocorre na Língua Portuguesa, onde os Pronomes Possessivos Adjetivos se flexionam e mudam sua forma do singular para o plural.

This is our book. [Este é (o) nosso livro.] - This is their book. = Este é o livro deles.

These are our books. [Estes são (os) nossos livros.] - Theses are their books. = Estes são os livros deles.

veja mais: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

July 26, 2017

tonnay

Muito boa tua resposta, Antlane! Vou conferir esse site que tu indicaste. 31.07.2018

July 31, 2018

LuizzViniciuss

Parece ser : Os alunos ou estudantes apresentam o trabalho deles.

January 12, 2015

piogli

Mstrar,apresentar,é a mesma coisa ou não

March 10, 2015

Claiton-Paim

No, not is same thing!

Mostrar - Show

Apresentar - Present

June 26, 2015

EliseuBonito10

É muito difícil de pronunciar o their

August 18, 2015

XBOY-

Thanks Márcio Lima. Healed my doubt.

November 4, 2015

henry_lucas18

Pq "Their" invés de "yours" ?

July 5, 2016

LiviaStocc

Work seguinifica trabalho ♡

July 8, 2016

Nadia106957

Por que "their" seus na 3 pessoa?

September 12, 2016

Jaderson259980

fazer trabalho escolar em inglês é o mesmo que trabalhar numa obra como pedreiro ou em um escritório?

January 27, 2017

roosewel

Present or show?? Whenever use?

February 4, 2017

VictorGust798314

Porque não pode ser Students present yours work ?

April 28, 2017

CamilaHenr433308

Por que aparece o THEIR ??

May 9, 2017

MihaelKeel

Gente tenho uma dúvida terrível quando que devo usar their , porque sempre colocor your por favor alguém me ajuda ?

May 28, 2017

BrunoMagal565426

Se usasse "show" ficaria certo?

July 11, 2017

AlefLou

Como voces falam que colocaram no singular, se não tem mais opcoes na licão?..nunca entendi isso.

July 16, 2017

CamillaMagedanz

Qual a diferença de their e them?

April 1, 2018

antlane

their indica posse, acompanha a coisa possuída: their house = casa deles; their teachers = seus professores. I love their parents = eu amo seus pais.

them é pronome pessoal objeto, quer dizer, completa o sentido de verbo transitivo: I want them= eu quero-os ( eu quero eles, na linguagem popular. I love them = eu os amo.

April 1, 2018

KatoHusk

Se houvesse uma vírgula depois de "Students", a frase estaria no imperativo "Estudantes, apresentem seus trabalhos"?

May 12, 2018

antlane

neste caso, deve usar o pronome de segunda pessoa, que é a pessoa a quem se dirige: Present your work! = Apresentem seus trabalhos. ( students aqui é desnecessário e acho que os professores não falam assim.

May 12, 2018

Laise418849

Present é um verbo?

September 20, 2018

RodrigoCosta14

Estudantes apresentam o trabalho deles

March 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.