1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We had eaten."

"We had eaten."

Tradução:Nós tínhamos comido.

February 10, 2014

93 Comentários


HevertonCa1

Que pronuncia ruim! Jesus!


RobsonGeo

Assista este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Fyp-knioqvg e vc verá q a pronuncia não está tão errada assim. A pronuncia do “t” em “eaten” assemelha-se a pronuncia do “t” na palavra "mountain” no inglês americano. É como se o som do "t" fosse omitido. No vídeo dá pra entender melhor...


MAAP205

na verdade não dá para perceber.....


SOLANGEALM142104

tbm não entendi


ThaleZOliver

Na verdade, a pronúncia está perfeita. Para saber o motivo, estuda um pouco mais sobre as silent letters


VivianeOli25

Nos comeramos? ! Que coisa horrorosa


dvicentini

Péssima essa tradução deles


Mss786574

Na verdade está certo também pois equivale ao pretérito mais-que-perfeito no português: Eu comera, tu comeras, ele comera, Nós comêramos...


AlexandreCesar2

Existe comeramos em portgues ?


RobsonGeo

Sim, existe! Na verdade é com acento “comêramos”. É o pretérito mais-que-perfeito do verbo “comer” na 1ª pessoa do plural do modo Indicativo. http://www.conjugador.com.br/index.php?verbo=comer


AmandaPere507995

Que pronuncia horrorosa! Ouvi varias vezes e só ouvi "igum" ou algo assim kkkkk


joabbel

Na pronúncia americana o T entre vogais é num som que vem da glote.


RobertoNov9

É isso msm... O "t" voce nao pronuncia...


LucasCosta1997

Nós comêramos? Que tradução é essa?


Mss786574

Na verdade está certo também pois equivale ao pretérito mais-que-perfeito no português: Eu comera, tu comeras, ele comera, Nós comêramos...


luizRocc

Eu nunca usei isto em minha vida


Gilmara13Pacheco

Aprendi isso, mas realmente não usamos.


marciamiranda

em portugues,haver e ter,nesse contexto,são a mesma coisa


lucasaragao19

havíamos é o mesmo que tínhamos


gabrielfcarmo

pronuncia pessima...nao dar pra entender


Wesleeyfa

Não "dar" você forçou.


mr47gs

comêramos é a mesma coisa de tínhamos comido, em Português


cvricas

We had ... O QUÊ?


OoopsCarla

Tente pronunciar como "IREN", porque a letra "T" entre vocais pode ser pronunciada como "R". Eaten - "Earen"

Essas são as possíveis pronuncias escritas de forma que o brasileiro possa entender: "iren", "iten", "i-en".

Saiba que não é uma obrigação falar como ela fala, pode usar "Eaten" como "t" mesmo. Claro que é para tentar pronunciar assim também, mas tente até sair o som naturalmente.


Gilmara13Pacheco

Verdade, temos que engolir o T, literalmente...kkkk


RobsonGeo

A pronuncia do “t” tem algumas particularidades no Inglês Americano em comparação com o Inglês Britânico. E parece que “eaten” é mais um desses casos. Em muitas palavras o “t” não tem som de “t”, como pode ser visto nesta vídeo aula: https://www.youtube.com/watch?v=Fyp-knioqvg


UserBob

Depois de assistir esse vídeo fica mais fácil entender a pronuncia americana. Muito bom.


lourilucio

Nós havíamos comido... meus corações!


Mariana874760

péssima pronuncia , so escutei hwqiuaohcSAfdreqgergw


ElianeDAbronzo

Impossível entender!


marli.akic

Tb não entendi


Br.Thenorio

Como é a pronuncia de ''Eaten''?


2rockroll

Realmente essa pronúncia eh bem difícil aos nossos ouvidos..., mas experimente colocar no Google Translator que verá muita semelhança ao Duolingo !!!

Tente sempre que possível, fazer um paralelo e usar o microfone no Google Translator, Now, Cortana, Siri,... para que ele converta o que você falar em linguagem escrita, afim de validar e reforçar o que foi ensinado. Isso tem me ajudado muito, assim, consigo treinar mais vezes os exercícios e as pronúncias corretas !


josejjo6

Veja no Google Tradutor! Clássica dificuldade com pronúncias "rasteiras". Quem conhece a piada alemã? Das aftas harden das remorroids ridem. Isto é: As aftas ardem e as hemorroidas idem.


Kamusgf

Itn (Na pronuncia de "Eaten" é comido a letra E) "Eatn" logo "Itn"


andre.gusm

No ingles americano soa algo parecido com: eaten (irem)


MarceloMartins13

Por que não "Nós havíamos comido"?


DaylanAlve

Qual é a diferença de Eaten e Ate?


Jayway223

Quando o verbo 'have' é depois 'I' na sentença, você usaria 'eaten.' Por exemplo: I have eaten. Mas se você remover 'have', usaria 'ate'. "I ate."


DaylanAlve

I get it !! thanks!


MSSilvestre

Peraí, não é pretérito mais que perfeito? Eu escrevi: "Nós comêramos", e não aceitou.


deidegsantos

Sim, "tínhamos comido" é a forma do Pretérito mais-que-perfeito composto do indicativo no português. "Comêramos" está no mesmo tempo mas na forma simples (apenas 1 verbo).


Lucast3

Ate = comeu

Eaten = comido?


DanielSSouza

1 - irregular 2- participle


Lucast3

O 'ate' é 'comeu' e o 'eaten' é 'comido'. Acertei?


Strogavoff

horrível essa pronúncia


osias_souza

Nos comemos nao seria o correto


Rarerirorua

Só sai eaton quando eu falo iin. Dessa vez não deu.


LucasPereira190

Essa pronuncia do EATEN ta orrivel, não consigo entender e nem repitir


DesireeScheidt

Eu sempre me confundo quanto ao uso do "Have eaten" e o "Had eaten". Sei que depende do contexto, mas para as duas frases eu teria usado a mesma tradução. Alguém sabe me explicar a diferença?


TutoMaisGa

Que áudio é este? kkk


YuriMontin

Q pronúncia esquisita!


valdemir386274

Desconheco esta pronúncia. Favor rever. Grato


PMarrom

O mais correto/usual seria "Nós comemos" ou "Nós tínhamos comido"


rockltda

Não da para ententer o "eaten".. ela fala Yum. quase achei que era um comando do Linux.


betty-ha

Nos comeramos, nunca vi isso


FelipeRodr425298

Sô escutei "uí ré ihum" que poha é essa


WellingtonKenni

Que dicção hein?! Parece que fala "We have to win" /péssimo


yogsep

TÁ, SE É COMERÂMOS, ENTÃO...


andre.soar7

Entendi we had you/ nós tinhamos vc


IsabelMore272425

Gente, essa palavra existe mesmo?


RamonBock

A pronúncia esta estranha mesmo


RodrigoVil823090

Que pronuncia péssima, por essas e outras que não compensa pagar pela versão premium!


Vicmorita

Essa foi pesada...


anaclarinha1991

Ninguem usa isso em portugues nao meu deus


neuzacostabb0827

Não falamos assim, Nós tinhamos comido, Nós comemos ou Nós tinhamos comido juntos em casa.


Karina08Lopes

Afe Duolingo!!! Ninguém fala assim


JulioLucas2

Nao existe tinhamos comido.


aacarmo

"Comeramos" é incorrecto. NÓS COMEMOS deveria ser a tradução certa


aacarmo

Comeramos é o pretérito mais que perfeito e comemos tanto pode ser o presente como o particípio passado. MAS COMÊRAMOS, COM UM ^ NÃO EXISTE MESMO


DiscipleOfWarsaw

Pra quem tá confuso, essas frases tão sem contexto, por isso parece complicado. Past perfect é uma ação que acontece no passado, e depois dela vem outra ação ainda no passado.

"We had eaten" é o primeiro passado, pois tem o HAD, eu poderia acrescentar outro passado na frase para completar, assim:

We had eaten, then we went to the bathroom to brush our teeth

PRIMEIRA AÇÃO NO PASSADO É O HAD, logo depois ele foi no banheiro escover os dentinhos


Junior.cfaj

The = da??? E agora eaten se pronuncia "iuu"?????


rrocha182

pRONUNCIA PÉSSIMA


JooPedroSa18

Que pronúncia horrorooosssaaaaaaaa! Façam o favor dde colocar alguém que fale inglês!


JooPedroSa18

Que horrível pronúncia, meu Deus!


leo247ce

Coloquei quatro vezes e não entendi a pronúncia.


nara58

não é o mais que perfeito do português.


deidegsantos

Sim, "tínhamos comido" é a forma do Pretérito mais-que-perfeito composto do indicativo no português.


Cleverson_Lon

Tradução ruim da palavra "eaten". Entende-se um "you" gaguejado!


VivianeOli25

Nos comeramos??? Que palavra e essa gente?!


EdmilsonSo13

Comêramos foi algo...


HigorReisVieira

Dá até pra entender. Mas o quer dizer had eaten?


ViniciusRMoraes

Qual a diferença entre final en e ed


Lucas904899

Agora estou com dúvida. Aprendi que quando uma frase está no passado sem tempo determinado, escrevemos HAVE ou HAS. Então pra mim o que parece certo seria "We have had eaten". Alguém pode me explicar o porque que está escrito sem o código do passado sem tempo?


taniaAlcan13

pelo jeito continua a mesma reclamação de 5 anos. Impossível entender ' eaten

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.