"Das ist nicht meine Meinung, nur meine Übersetzung!"

Tradução:Essa não é minha opinião, só minha tradução.

September 15, 2016

3 Comentários


RonaldCX

Gostaria de saber o uso do DAS, se é ISSO, ESTA, ESSA?

September 15, 2016

rodrigoterminus

Das significa isso/isto. Para essa/esta o equivalente alemão é o Demonstrativpronomen diese e suas variações de acordo com o caso.

http://www.aprender-alemao.com/pronomes-demonstrativos-alemao.html

June 23, 2017

benno520018

O duolingo rejeitou uma construção mais clara e correta . Essa não é a minha opinião, é só minha tradução. A frase apzentada, sem virgula nem conjunção, apresenta uma inadequada separação das duas orações.

May 11, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.