"Ich werde dafür sorgen."

Tradução:Vou cuidar disso.

2 anos atrás

6 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Eu cuidarei disso" estamos a aprender o FUTURO.

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Aceitou: "cuidarei disso".

2 anos atrás

EduardoLes12

Cuidar...mas dafür sorgen designa garantir algo, segundo o aplicativo Linguee...o cuidar teria ideia de assegurar...tipo vou cuidar para que tenhas uma boa remuneração? Sentido de assegurar uma situação em favor de alguém?

1 ano atrás

esperamosamor

Sim, isso é certo

Você pode dizer, por exemplo, no sentido: Não se preocupe, eu cuido do seu bebê

->>> Mach Dir keine Sorgen (substantivo), ich sorge (verbo) mich um Dein Baby

ou

Mach Dir keine Sorgen, ich kümmere mich um Dein Baby

Olha qui: kümmern ->>> https://goo.gl/FVp10r

1 ano atrás

gabrielroubaldo

"eu vou tomar conta disso" não foi aceito. Reporto?

1 ano atrás

Henriqus
Henriqus

Qual a diferença entre "achten" e "sorgen"?

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.