"Ich werde dafür sorgen."

Tradução:Vou cuidar disso.

9/17/2016, 2:37:37 AM

6 Comentários


phaeluis

Aceitou: "cuidarei disso".

9/17/2016, 2:37:38 AM

ataskacomeres

"Eu cuidarei disso" estamos a aprender o FUTURO.

6/29/2017, 4:22:13 PM

EduardoLessaBsB

Cuidar...mas dafür sorgen designa garantir algo, segundo o aplicativo Linguee...o cuidar teria ideia de assegurar...tipo vou cuidar para que tenhas uma boa remuneração? Sentido de assegurar uma situação em favor de alguém?

2/23/2017, 11:01:33 PM

esperamosamor

Sim, isso é certo

Você pode dizer, por exemplo, no sentido: Não se preocupe, eu cuido do seu bebê

->>> Mach Dir keine Sorgen (substantivo), ich sorge (verbo) mich um Dein Baby

ou

Mach Dir keine Sorgen, ich kümmere mich um Dein Baby

Olha qui: kümmern ->>> https://goo.gl/FVp10r

2/24/2017, 3:20:48 PM

gabrielroubaldo

"eu vou tomar conta disso" não foi aceito. Reporto?

4/2/2017, 8:35:04 PM

Henriqus

Qual a diferença entre "achten" e "sorgen"?

1/2/2018, 12:08:06 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.