O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Both are in the room."

Tradução:Ambos estão no quarto.

2
4 anos atrás

67 Comentários


Luandierison.

como eu faço para diferenciar Quarto, Sala e Espaço? se "Room" equivale à todos eles?

54
Responder4 anos atrás

Mark408667

Bathroom (banheiro) bedroom (quarto) living room (sala de estar) office room (escritório) clase room (sala de aula) dining room (sala de jantar).

Espero ter ajudado. Bons estudos

144
Responder2 anos atrás

JessicaBuriche

Só uma correção. O certo é "classroom".

74
Responder2 anos atrás

Carborundo1

não foi isso que ele perguntou. na resposta do duolingo deu como "quarto" , mas room pode ser sala. Como diferenciar sem contexto? Me parece que não é possível.

2
Responder7 meses atrás

giagarangi

Você pode usar bedroom para especificar quarto e living room para sala

77
Responder3 anos atrás

edisar7

Imagine se você quer comprar um imóvel e for ler os classificados do jornal? Não vai saber quantos quartos ou salas tem o imóvel. É tudo muito confuso.

18
Responder3 anos atrás

Lele290603

Normalmente, os quartos estarão sendo referidos como "bedroom", as salas como "living room" e espaço pode ser que seja "room". Normalmente, só uma coisa estaria sendo referida a "room".

22
Responder2 anos atrás

brunomendoncka

E cozinha estaria como "kitchen".

8
Responder2 anos atrás

Vossler

Sim, equivalem.
Para diferenciar em uma conversa ou assunto, identifique o contexto.
Mas "bedroom" é considerado "quarto de dormir, dormitório".

7
Responder4 anos atrás

LizSantosC1

Room é sala. Poderiam ser salas de quaisquer coisas por isso que usamos palavras na frente, para especificar, mas quando dizemos apenas "room" costumamos querer dizer quarto (de dormir).

2
Responder3 meses atrás

JulianoRod13

Sim quando se refere a espaço no geral... mas bedroom seria mais específico... inclusive em outras respostas no duollingo room não foi aceito como quarto.

1
Responder3 anos atrás

MaurianeKo

Contexto

0
Responder8 meses atrás

DarlingYoung

(͡° ͜ʖ ͡°)

24
Responder2 anos atrás

lucimeire.6

Não entendi nada dessa frase. Não tem uma pronúncia clara.

13
Responder3 anos atrás

Graveli
Graveli

Acertei,mas pelo som lento mas faço muito treino de audio deixo uma dica ouça muito assista cursos do you tube sem legendas ou grande parte esse é ótimo the best english já tem mais de 180 videos de em media 20 min assista todos os dias good studies see you next time!

22
Responder2 anos atrás

Fransergio389960

Graveli, Obrigado

0
Responder11 meses atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

a pronúncia do th es às vezes gh é /θ/, parecido com um f, mas se você prestar mais atenção vai notar que se parece mais com um s, dá uma olhada na wikipedia.

0
Responder3 anos atrás

EsdrasEman

É so treino. A pronúncia esta boa. Niguem fala palavra por palavra separada em nenhum idioma, incluse no portugues.

0
Responder6 meses atrás

ViniciusEstevam

( ͡° ͜ʖ ͡°)

12
Responder2 anos atrás

igor.teixe

Ambos estamos no quarto

Ambos não poderia ser nós? E nós não falariamos ambos estamos?

4
Responder3 anos atrás

EduardoDahmer

A grafia correta seria ambos, ambos são apenas dois, nós pode ser mais que dois, e ali, é especificando que são apenas dois.

0
Responder1 ano atrás

Fransergio389960

Igor, Ambos= Dois Por exemplo: Os dois estão no quarto

0
Responder11 meses atrás

JooMarcos120143

O engraçado é que nós temos uma palavra em português que traduz o "room" sozinho e eles não aceitam. Room, sem completos, seria um "cômodo", não?

3
Responder3 anos atrás

giagarangi

Pode ser sala ou quarto tbm mesmo sem especificar.

0
Responder3 anos atrás

TobiasIvan

Creio que não, pois cozinha também é um cômodo.

0
Responder5 meses atrás

PauloIcaro1
PauloIcaro1

Não fiquem arriscando traduções mais complexas,com ordem alterada. Se assim fizerem assumam o rico de não ser aceito! Sejam mais simplistas!

3
Responder2 anos atrás

PauloIcaro1
PauloIcaro1

*o risco...

0
Responder2 anos atrás

elias2465266

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2
Responder2 anos atrás

tiago.veig

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2
Responder2 anos atrás

_Thaybr

Ihhhh, vão logo fazer uma oração

2
Responder1 ano atrás

joamarildo

Em português, as construções das frases normalmente ocorrem com o sujeito antes do verbo e não o verbo antes do sujeito. Mas como sempre há exceções.

1
Responder3 anos atrás

FlorindoDuarte

Isso não significa que esteja errado.

0
Responder3 anos atrás

LorraneBrandao

fazendo o que ? kk

1
Responder3 anos atrás

ats.gtd

So podem estar dormindo, é para isso que serve um quarto.

4
Responder2 anos atrás

Andersson81

ROOM sozinho eu entendo que seja um ambiente qualquer sem especificação, certo? Então porque na tradução sugerida a resposta é QUARTO?

1
Responder2 anos atrás

Marcos_IAAF

Room também é cômodo, não podia me dar errado

1
Responder2 anos atrás

joo346981

Em português de portugal não se fala assim!

1
Responder2 anos atrás

Sofia.Sofy

Referindo se ao verbo are (verbos to be), como diferenciar quando é "ser" e quando é "estar"? Nessa frase, maior parte da tradução seria no estar, mas como não tem mais detalhes para se conhecer o enredo da estória, posso imaginar que faz parte de um enredo que pressupõe o uso do ser, como: "a reunião e o coquetel SÃO na sala". Assim como na frase: I'm crazy! Eu sou/estou louca. Como saber? Ou na frase: I'm not ugly, but I'm ugly. Eu não sou feia, mas eu estou feia. (?) Ou simplesmente não tem como saber sem contexto?

1
Responder2 anos atrás

FlorindoDuarte

Qual a diferença de ESTÃO AMBOS NO QUARTO ou AMBOS ESTÃO NO QUARTO? Não aceitaram a primeira hipótese.

0
Responder3 anos atrás

lluussoo

Exato Florindo. Também me aconteceu o mesmo. Creio que tem a ver com a programação feita para este tipo de soluções...

0
Responder1 ano atrás

Conversas Relacionadas