O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La fiesta ya empezó."

Tradução:A festa já começou.

2 anos atrás

4 Comentários


TainaMikaelli

Qual a diferença de empezar e comienzar?

1 ano atrás

Miriangreis

Taina, a diferença entre: Comenzar e Empezar é o seguinte: - Empezar, é usado mais na Espanha, deixam o comenzar mais para textos literários, sendo que o verbo comenzar é mais usado em outros países, e é usado para toda situação, fiz essa pesquisa uma vez, espero ter ajudado. Nos textos que leio, vejo mais o verbo empezar, engraçado ne! Espero ter ajudado e boa sorte! Hasta pronto!

1 ano atrás

TainaMikaelli

obrigada!!

1 ano atrás

Miriangreis

De nada flor! Bons estudos!! =)

1 ano atrás