"Der Schneider"

Tradução:O alfaiate

2 anos atrás

3 Comentários


Mr1Geo10
Mr1Geo10

Digamos que o significado do nome daquele jogador europeu é costureiro, apesar que é ele holandês. Talvez os sobrenomes alemães tenham significado, ao contrário dos nomes brasileiros. Será que tem lógica?

1 ano atrás

dani.amg

Deve ser tipo os sobrenomes daqui, por exemplo: "Pinto", "Leite", "Amado"... hahaha

11 meses atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Até que enfim costureiro é um nome mais moderno acho que hoje quase não existe mais alfaiate.

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.