"This has an explanation."

Tradução:Isso tem uma explicação.

February 10, 2014

43 Comentários


eriklsant

muito bonito, olha o "isso" bem aí para nos confundir,

February 10, 2014

MarioHenriq

Pois é, não devia ser "isso" e sim "isto". Vou reportar..

January 2, 2015

JeanCastroRJ

Reportei este fato. (Ou seria esse fato? hehe!)

September 9, 2016

EmilySato

Ele está em todos os lugares kkk

February 17, 2014

guilhermenarbona

oi Emily saberia me dizer se essa frase poderia começar com it ?

September 27, 2014

EmilySato

Hum... Boa pergunta. Para falar a verdade, não sei a resposta. Pelo o que sei, this/that dá uma ênfase. Mas nesse caso, tenho a sensação de ser this mesmo, porque imagine a situação: ao ser pego no flagra, a situação não será it, mas this (perto, não dá para apontar). Porém tudo isso é só a minha teoria. Se descobrir me conte ;)

September 28, 2014

Reyfagundes58

Poderia sim. A tradução seria: tem uma explicação, sem o "isso".

November 7, 2015

FelipeNaum

Em frases determinantes se usa "this"

August 3, 2017

O_Patife

This everywhere

July 4, 2014

wagner.furlin

Erikswel, tudo bem?

Isto ja foi corrigido.

Tks

September 10, 2016

MatheusTej

A Famosa frase dos filmes após ser pego pela mulher/marido rs

June 24, 2014

MarcioGuerraCan

THIS = ISTO THAT = ISSO ou AQUILO Esta resposta está errada!!!

December 31, 2014

DanielledeSouza

A tradução de this também é este ou esta.... e coloquei como " Este tem uma explicação" e não considerou e por que?

March 6, 2014

alvaro1944

25.05.2014-O pronome "this" não nos indica o gênero daquilo que é explicado, se masculino ou feminino, o que torna conveniente o uso do demonstrativo "isto", o qual, embora tenha a forma masculina (termina em "o"), é, na prática, do gênero neutro . Esta circunstância o torna mais adequado, quando o original inglês não determina o gênero do sujeito da oração. Espero ter ajudado. Saudações.

May 25, 2014

Pablo46635

Isto*

May 12, 2019

Wagner.Zerbetto

se foi usado o verbo 'has'que é da 3* pessoa,onde a isso se refere na frase? help me!

December 11, 2014

Reyfagundes58

Tudo aquilo do qual se fala; é considerado 3 pessoa, pode ser uma pessoa, um animal, ou outra coisa qualquer. Mesmo que vc esteja falando sozinho à respeito de uma situação qualquer.

November 7, 2015

camila.ari4

This me confundiu

April 21, 2016

Reyfagundes58

Pela regra, "this" nós traduzidos como: isto, este, esta ; quando o objeto está próximo de quem fala. Ex: this box is mine = esta caixa é minha. Is this cup yours? = este copo é seu? That = aquilo, aquele, aquela, o objeto está longe de quem fala, ex: that is an apple = aquilo é uma maçã. That man is my father = aquele homem é o meu pai. These é o plural de this. (Estes, estas) Those o plural de that. (Aqueles, aquelas)

April 24, 2016

wil678041

I think we have a dilemma here:

To make a translation that sound more natural.

Or

To translate the pronoun correctly.

August 20, 2018

PFH.1951

Duolingo travou!

February 20, 2016

Hulyghan

Falei This is e aceitou. Pequeno bug nos sistema de fala ja reportado.

May 14, 2016

JosJderDan

Aprendi que uma das diferenças entre THIS e THAT estah na proximidade e não proximidade do "falante". ISTO - perto / ISSO - longe. Eh correto entender assim? Se for, não seria melhor traduzir THIS como ISTO/ESTA e nunca como ISSO?

January 28, 2017

[conta desativada]

    A correçao esta igual a minha resposta,mas ele deu como errado

    April 17, 2014

crismate

    Não consegui entender o que ela falou

    May 8, 2014

Aislan-Neves

    THIS, What is that?

    June 18, 2014

Anderson.1914

    Gostaria de saber por que não aceitou o "esta".

    March 23, 2015

MarceloBohn

    "Existe uma explicação" não pode?

    April 3, 2015

Winteroc

    Não, isso nem faz sentido em português!

    July 4, 2016

JoaoDP00l

    Reamente tem que atualizar muita coisa no app. Ainda mais o jeito que o programa pronuncia algumas coisas. Issi acaba, não exatamente prejudicando, mas sim atrapalhando o aprendizado.

    March 6, 2016

angelinare930065

    Coloquei isso tem explicação e ele não aceitou.

    March 24, 2016

Claudio129904

    Vou reportar como erro. Façam o mesmo.

    June 6, 2016

FelipeFlores42

    Não pode "possui" uma explicação?

    January 7, 2017

Davidformi

    por que HAS E NAO HAVE ? THIS ESTA NA 3 PESSOA ?

    February 7, 2017

BrunoBreez

    This has an explanation = isso tem uma explicação

    That has an explanation= Que tem uma explacação

    It has an explanation = Tem uma explicação.

    March 5, 2017

SimoneNere4

    Isto tem uma explicação.

    March 7, 2017

P.Fidelis

    Em qual momento é usado o His/Has?

    March 13, 2017

Reyfagundes58

    O "has" é a variante do verbo "to have", na terceira pessoa do singular (he,she,it). She has a horse = ela tem um cavalo. He has an elephant = ele tem um elefante. His, é usado como pronome possessivo adjetivo, aquele que acompanha um substantivo: his dog, his father, his brother, his cat, etc; e também como pronome possessivo. Ex c/ pronome possessivo adjetivo: Paul likes to go out with his mother = Paul gosta de sair c/ sua mãe. I always see that boy with his dog in the morning = eu sempre vejo aquele garoto c/ seu cão pela manhã. Ex como pron. poss. = Me and my brother have a cat. This is mine, that one is his = eu e meu irmão temos um gato, este é o meu e aquele é o dele. Those books are his = aqueles livros são dele. *Obs. His é usado no singular, masculino (he).

    March 16, 2017

Williamper557279

    Sou iniciante, mas pelo que sei tem que ser assim; This=este/esta

    These=estes/estas

    That=esse/essa/aquele/aquela

    Those=esses/essas/aqueles/

    May 13, 2017

LincolnArrais

    "Isso tem explicação", sem o artigo indefinido, é uma resposta tão aceitável quanto "Isso tem uma explicação".

    "This has an explanation" equivale às duas traduções, já que seria incorreto escrever "This has explanation".

    July 15, 2017

PauloNasci469614

    O

    August 9, 2017

JeffersonM185963

    Acho que está errado.

    February 17, 2018

ThiagoPereira27

    coloque este e deu errado pq ?

    October 7, 2018
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.