"Você bebe uma bebida."

Tradução:Du trinkst ein Getränk.

2 anos atrás

4 Comentários


DboraMelo2

Por que "você" é "du" e não "dich"? Sendo que "du" é "tu".

1 ano atrás

choracavaco

"Du" é pronome sujeito, "dich" é pronome objeto direto. Além disso, "du" é utilizado quando nos dirigimos a uma pessoa íntima, o que, no Brasil, pode corresponder a 'tu' ou a 'você'.

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Quem está errado é o Duo . Eu escrevi , "Sie trinken .= Você BEBE (FORMAL).... Du trinkst= Tu BEBES (INFORMAL). Já é tempo de aceitarem as DUAS opções. Obrigada.

1 ano atrás

CelsoMonte

Você = du... Tu = du...???

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.