O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"But you like her."

Tradução:Mas você gosta dela.

4 anos atrás

279 Comentários


VanessaCZa

na tradução o duolingo me da as opções para BUT=mas/exceto/ porém,. e considerou minha resposta MAS você gosta dela, errada, dando a tradução ENTÃO você gosta dela,... o duolingo me induziu ao erro...

Mas alguém sabe me explicar pq ficou ENTÃO ao invés de MAS???

4 anos atrás

JonathasSandro

But como "mas" precisaria de virgula. Nesse caso significa então. Ele também pode ser "menos","além de", "exceto". nesses casos ele geralmente vem acompanhado de: anything, nothing, everything, no, every e any. EX: There’s no one here but me ( não tem ninguém aqui além de mim) . You can come any day but Tuesday ( pode vir qualquer dia menos terça-feira).

4 anos atrás

Fabarros

A reposta em portugues aparece "Então, você gosta dela". Porque colocar vírgula na tradução se a diferença da tradução do BUT seria a vírgula?

4 anos atrás

L5A4

Porque em Inglês o BUT (sem acompanhado de vírgula) significa: Então/além de/menos,etc...

[But you like her.]

...ou seja, Em Inglês ñ precisa de vírgula para manter o real significado como um todo da frase.

Agora, traduzindo para o Português-BRA, Sim, necessita de uma vírgula para manter a norma culta e o significado também...

[Então, você gosta dela.]

4 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

Ta. Então pra ser "mas" precisa de virgula. E quando estiver falando c alguém? Vou perguntar a ela se tem vírgula p eu ver se é "mas" ou "então"?

4 anos atrás

silvia.oli11

Perceba que o "but" na frase em questão está no início. Para ter o significado de "além, mas, menos" ele vem no meio da frase. Nesse caso vc irá diferenciar de acordo com o contexto.

4 anos atrás

DomPensador

Eu ri com seu comentário, concordo perfeitamente com seu comentário

2 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

Ironico Nao :/

4 anos atrás

fabiofrancorocha

Ótima resposta. Então como seria em inglês, "mas você gosta dela."?

4 anos atrás

ceicacosta

Eu acredito que não seria "But you like her." No Português quando usamos "...mas,..." pode haver outra frase antes como: "Ela é insuportável, MAS eu gosto dela." E também usamos MAS no início de frase, só que não tem o mesmo sentido de PORÉM. Com o erro, percebi que em inglês o BUT no início de uma frase não tem o mesmo sentido de PORÈM, já que não há nenhuma frase oposta antes.

4 anos atrás

cloudhorizon

Olá, não há nenhuma regra em inglês que diz que se precisa usar uma virgula com "but"...para ter o significado de "mas". Deveria haver uma frase antes da frase que o duolingo deu (ou pelo menos algum contexto), porque "But you like her" sozinho realmente não faz muito sentido. Por exemplo, "She is a bad person, but you like her." (Ela é uma pessoa má, mas você gosta dela) seria melhor.

4 anos atrás

ThiMart

E se uma pessoa falasse "ela é insuportável" e parasse por aí e entao outra pessoa completasse com "bur you like her"?

4 anos atrás

ceicacosta

Boa pergunta, hein?! Mas eu penso assim: Na língua portuguesa seria possível o "mas" no início de uma frase e até porque, esse "mas" nessa situação poderia ter também o sentido de "contudo". "Contudo, você gosta dela?" Agora...no inglês esse "mas" ou "contudo" no início de uma frase não seria com o "but", seria com outra palavra que tivesse o mesmo sentido. Aff, confusão, né!? Não sei se seria um bom exemplo, mas temos o "Listen" e o "Hear", que tem o mesmo sentido, "ouvir" mas há casos específicos para usarmos cada um deles.

4 anos atrás

isabelabes

Olha uma conhecida aqui rs

4 anos atrás

ceicacosta

Oiiii!!! Que surpresa legal!!! rsrs. E aí?! Está gostando de aprender Inglês aqui?? Eu dei uma paradinha no Duolingo porque encontrei outro muito bom também, o LinguaLeo. Lá tem muitas opções de aprendizado, mas ainda assim um complementa o outro, são dinâmicos. Bjãoo

4 anos atrás

adailsonfilho

Eu acho que seria: but, you like her.

4 anos atrás

gamerdavi

Sim, Porque em Inglês o BUT (sem acompanhado de vírgula) significa: Então/além de/menos,etc...

[But you like her.]

...ou seja, Em Inglês ñ precisa de vírgula para manter o real significado como um todo da frase.

Agora, traduzindo para o Português-BRA, Sim, necessita de uma vírgula para manter a norma culta e o significado também...

[Então, você gosta dela.]

2 anos atrás

D.Renan

"You like her, though." Mas aí eu acho que teria que ter uma frase anterior. Não sei bem...

4 anos atrás

Thiago2209

Exato. Mas, vc gosta dela. Teria o mesmo significado em uma conversação de: então, vc gosta dela.

4 anos atrás

FabioDalef

Cara, você tem razão quanto ao "but" sendo utilizado como excessão, porém, creio que o exercício carece de conceituação. Até porque, a tradução correta, no meu ponto de vista, para o que o Duolingo propõe ("então você gosta dela") deveria ser escrita da seguinte maneira: So you like her.

4 anos atrás

EvaMariaFachin

Concordo com essa versão So you like her.

4 anos atrás

HB13
HB13

também acho que deveria ser o "so"

4 anos atrás

familiacaop

Não concordo mas nào quero ser radical se ha essa possibilidade... afinal o idioma nào é nosso, só estamos aprendendo chega dar nó na cabeça.

4 anos atrás

erika.cost3

Interessante não sabia disso obrigada

4 anos atrás

BrbbaraRod

ok, a opção das respostas certas foi : Então, você gosta dela. (daonde surgiu a virgula?) já derruba a tese : mas precisa de virgula • Você gosta dela então.

4 anos atrás

Ella.Gomez

Vlwwww ♡

4 anos atrás

cloudhorizon

Olá. Inglês é a minha língua materna, e na minha opinião, esta frase do duolingo não é muito bem feita. Meus professores sempre me dizem que não se pode começar uma frase em inglês com o "but". (Mas em conversas informais está bem, claro) :P Para responder à sua pergunta, sim, acho que é melhor traduzir "Você gosta dela então" como "You like her then." Ou, "Then you like her." E não entendo porque o duolingo prefiro "então" em vez de "mas." Portanto, a próxima vez que encontrar a mesma frase, reporte-a.

4 anos atrás

ThiMart

Mas, se numa conversa alguem ta criticando uma pessoa de quem gosta... a outra pessoa não podeeia falar "but you like her" no sentido de "mas voce gosta dela"?

4 anos atrás

ceicacosta

Complicado... Eu havia interpretado lá em cima de uma forma e agora você dizendo que não se deve começar uma frase com o BUT, já não entendo a intenção do Duolingo.

4 anos atrás

TaynahEmma

Otima explicação. Obrigada

4 anos atrás

HeitorBoaM

"Então você gosta dela" seria melhor traduzido se fosse "So you like her". Vou reportar erro.

4 anos atrás

Fabarros

Concordo com você, tradução deles errada e ainda prejudicou a gente, nesse caso usaríamos o "so"

4 anos atrás

antoninidavison

Achei muito estranho ter errado essa questão. Meus professores de inglês me ensinaram que but signigica mas e então traduzido pode ser so, may

4 anos atrás

Helio1_barbosa

a minha foi igual a sua. mas voce gosta dela. deveria ser correto.

4 anos atrás

TaianyOliver

Acredito que deveria ser 'mas' mesmo, quando 'então' seria 'so'.

4 anos atrás

kaferli70

Também tive o mesmo problema, não achei legal.

4 anos atrás

LobitaBia

A mesma coisa comigo =(

4 anos atrás

LaiseWF

É eu tambem não entendi!!!!!!!!!!

4 anos atrás

marlene.ol2

Eu também quero saber

4 anos atrás

italoPCD

ta errado por Mas você gosta dela tbm está certo

4 anos atrás

Royalfight

Nao

4 anos atrás

Pat.Bah
Pat.Bah

Vanessa, nunca vá 100% pelas traduções do Duolingo

4 anos atrás

fabdiferente

Coloquei mas tbm e ele considerou certo!

3 anos atrás

RebeccaLim1

Eu coloquei "mas" e deu correto. Eu hein, esse app ta meio louco das ideias hauahau

3 anos atrás

lucimeire.6

Agora está aceitando. A minha resposta aceitou. :)

2 anos atrás

jullyferre9

Ele aceitou a minha resposta.. MAS VOCÊ GOSTA DELA

7 meses atrás

thiago.ios

Também quero saber isso, não entendi o "então"

4 anos atrás

JonathasSandro

But como "mas" precisaria de virgula. nesse caso significa então. ele também pode ser "menos","além de", "exceto". nesses casos ele geralmente vem acompanhado de anything, nothing, everything, no, every e any. ex: There’s no one here but me ( não tem ninguém aqui além de mim) ou You can come any day but Tuesday ( pode vir qualquer dia menos terça-feira).

4 anos atrás

ygorcostta

MAS VOCÊ GOSTA DELA

4 anos atrás

AllanC1

Gostamos

3 anos atrás

FernandoPaixao

But you like her.

4 anos atrás

FranciscoA400

Pode ser uma expressão idiomática, não tem muita lógica para nós, mas para eles tem.

4 anos atrás

AnahLeticiaA

bom, agora eu sei disso, mas antes eu achava q but era usado apenas para contradizer algo

4 anos atrás

AIRTON_LIMA

Eu pensava da mesma forma, achava que o "BUT" fosse usado apenas para o mas..

4 anos atrás

Marcelo_Lira

Não seria:"So, you like her"?

4 anos atrás

Edu.Fullen

Concordo com o Marcelo, pra mim, o correto seria "So, you like her"

4 anos atrás

JooMoraes2

Eu pus Mas se você gosta dela e deu errado.

4 anos atrás

ManoelaFrts

Porque nao existe o "se" nessa frase.

3 anos atrás

rodcrazy

Respostas corretas: • Então, você gosta dela. • Você gosta dela então.??????? essa eu não entendi. teachers please. need help.

4 anos atrás

FAN_De_Oliveira

...confuso, não entendo... tem que nos esclarecer com uma lógica Sr. Duo...

4 anos atrás

periclesto

As opções de tradução do duolingo são : mas, porém e exceto. Não tem "Então". Erro do Duolingo!

4 anos atrás

S.a..2014
S.a..2014

But: mas, exceto, porém... Por que a tradução de "But you like her" não é "mas você gosta dela"? "But" pode ser "Então" também?

4 anos atrás

pqna.rapha

Concordo com a vanessa but you like her - pode ser mas você gosta dela

4 anos atrás

IvanildoBa

Estranho considerar errada a questão pois, but como conjunção tem como tradução: mas, porém, embora.

4 anos atrás

Caiodeabreu95

por que o ''but'' não pode ser mas??

4 anos atrás

ionedorap

mas você gosta dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 anos atrás

mariteramos

eu aprendi na minha escola de Ingles que But significa mas

4 anos atrás

Elisa.Bran

Não entedi!!!!

4 anos atrás

Fabarros

Porque "então" e não "mas

4 anos atrás

Re127

Tb coloquei: Mas voce gosta dela...rs

4 anos atrás

MarceloMad3

Creio que a tradução do But aqui seria melhor como mas (no entanto). Então creio que a tradução "Mas você gosta dela" também deveria ser aceita como correta.

4 anos atrás

ainisf

mas but é igual a mas

4 anos atrás

gloriafevrier18

A pronuncia nao esta boa, eu entendi CAR e nao HER

4 anos atrás

MariaJulia756133

Eu entendi perfeitamente her... esses erros devem ser comunicados ao duolingo, nao apresentados em discussoes (comentarios).

4 anos atrás

CoronelAna

mas você gosta dela, porque está errado?

4 anos atrás

CatarinaMa2

Mas vc gosta dela? Coloquei isso e mw deram errado affff

4 anos atrás

caio.garci

Acusou minha tradução como errada por que "but" não poderia ser "mas"

4 anos atrás

lroitman

No Michaelis não consta "então", como segue: "but objeção, restrição. // conj 1 mas, porém. 2 não obstante, embora. 3 exceto, salvo, a não ser. 4 de que. 5 que. 6 mesmo que. 7 que não. 8 todavia, entretanto. 9 senão." Em português:
. Mas é conjunção restritiva e . Então é conjunção conclusiva

4 anos atrás

leonardo.m218

Mano, But é Mas, como que você considera errado?? Sakanagem gente, pfvr

4 anos atrás

JeslaneLima

o significado de but é mas, prq tem que então, nd vê

4 anos atrás

edna.rodri

Quem vai responder. .. Quero uma resposta do criador do duolingo

4 anos atrás

rubensbusquet

entretanto e então são a mesma coisa, logo 'entretanto você gosta dela' é igual a 'então você gosta dela.'

4 anos atrás

LuizA.Stos

Não consegui entender nada, novamente há regras que o DUO não explica antes de passar os exercícios (chateado).

4 anos atrás

FernandaDel

se BUT também pode ser considerado MAS, porque a frase traduzida não pode ser MAS VOC GOSTA DELA???

4 anos atrás

DanniloIagor

Mas você gosta dela....não está certo?

4 anos atrás

ale51navarro

na minha humilde opiniao acho que e um erro do sofwear.

4 anos atrás

ale51navarro

sdfff

4 anos atrás

CatarinaMa2

dia q deveria ser vc gota dela entao

4 anos atrás

BrenaFreire

ENTAOOOO? ENTAO=SO

4 anos atrás

nadine.cal

Se era pra ser então, deveria ter usado 'so', é mais usual. E but, pra mim, sempre foi conjunção adversativa. Assim fica difícil.

4 anos atrás

ticida

Sinceramente não entendi tambem.

4 anos atrás

RibeiroLuciene

but é mas, exceto, porém , só que não foi incluído como "Então". Ai eu usei "mas" Mas você gosta dela. segundo o tradutor do duolingo tinha que usar Então ao invés de mas.

4 anos atrás

Raul-rg

Pra mim é MAS. A menos que digam que isso é uma expressão idiomática. Reportei erro.

4 anos atrás

leonardo2308

Meus Deus o que ta acontecendo com duolingo But you like her . Pra min seria mas você gosta dela ?

4 anos atrás

celsouai

but pode ser traduzido por "mas", e eu escrevi " but you like her" e apareceu como errado, porém creio que não esteja. Até onde eu sei então é "so", que também pode significar "tão".

4 anos atrás

celsouai

Eu percebi que nesta unidade as falas estão meio emboladas, a não ser com a tartaruguinha. Tem como concertarem por favor?

4 anos atrás

Coimbraa

Mas você gosta dela. But significa "mas", portanto a palavra but com signifado "então" não fica correto nesse caso.

4 anos atrás

sara.k.santos

MAS voce gosta dela nao ta certo

4 anos atrás

wilsonf.1

esta errado but seria mas ,nao entao

4 anos atrás

rodrigobru2

Me roubaram por causa de uma vírgula aff

4 anos atrás

marcosmara4

Por que está errado usar "but "como "mas" ?????

4 anos atrás

JorgeRogoni

Errei mais aprendi muito mais com esses comentarios

4 anos atrás

wel1985

Realmente nas opções nao tem o ENTÃO... o que impede de a resposta certa ser a dada pelo duolingo

4 anos atrás

EbertonOli

Nao gostei desta frase e da solucao.

4 anos atrás

917239153

Porque não é mas considera-se então?

4 anos atrás

leandrobritoboy

O duolingo nn aceitou "mas voce gosta dela"

4 anos atrás

Leandro.85

Eu achava que "but" era "mas" e "so" era "então" ... fiquei confuso agora !!!

4 anos atrás

ceicacosta

Se você parar pra pensar como é complexa a nossa Língua Portuguesa...o inglês tem algumas "baguncinhas gramaticais" também, rs. O que vemos no colégio é só a ponta do iceberg.

4 anos atrás

Felipesfcruz

Ia cometar sobre o que aconteceu. Porém muitos já cometaram o mesmo problemaqe eu tive

4 anos atrás

kibutzzz

"But" nao significava "mas" ? E "então" nao era "so"?

4 anos atrás

AdeniltonSantos

Pessoas que acertaram essa questão: Ninguém! Kkkkk

4 anos atrás

AMORIMADAUTO

respondi: "mas você gosta dela", foi considerada errada

4 anos atrás

AMORIMADAUTO

eu também respondi: mas você gosta dela e foi considerada errado a rase, com a tradução do duolingo: então você gosta dela

4 anos atrás

AmbarNilson

mas você gosta dela

4 anos atrás

AmbarNilson

porem você gosta dela,

então você gosta dela

a primeira tradução você apontou como errada, porem na sua tradução pelo sistema , não há a opção "então" que você aponta como correta, o que é o certo?

4 anos atrás

ligiaantonelli

Quando vi "but you like her" achei esquisito, porém não entendo muita coisa de inglês no quesito regras e tudo mais aí achei que era assim mesmo. Fiquei surpresa quando a tradução colocou "então" na frase, aí li e reli a maioria dos comentários explicativos aqui mas não senti firmeza nas coisas lol. Conclusão: I'm so confused.

4 anos atrás

Nayranc

But quer dizer mas nao entao

4 anos atrás

LeandrodaS10

Se but é mas porque esta errado

4 anos atrás

amyeoli2014

Coloquei o "mas" e errei :(

4 anos atrás

voidindigo1

Essa frase deveria ser uma pergunta. Como afirmação nao faz sentido nem tem utilidade. Os bilingues que estão nos ajudando com o Duolingo poderiam ficar mais atentos a utilização do que a gramática ou tradução destas frases sem sentido. Mesmo assim está valendo.

4 anos atrás

Difournier

Achei que fosse MAS também, pq geralmente quando se quer enfatizar algo se usa o SO.

4 anos atrás

moslinier

Porque " mas voce gosta dela" esta errado?

4 anos atrás

GeseliaLemay

But significa "mas, porém, contudo, todavia, não obstante... ", e portanto não cabe a tradução "então".

4 anos atrás

EyckDavi

eu quase errei o her!

4 anos atrás

ClaudiaSil318519

but is mas or então? because entao not is so?

4 anos atrás

Mocito

but = mas but you like her, disse que estava errado, quando escrevi " mas você gosta dela" como errado, não entendo

4 anos atrás

silvia.rmb

Mta coisa no ingles é por contexto..acho que eles sabem pelo contexto do dialogo

4 anos atrás

lucas01

But pode ser Mas segundo o duolingo mais nao aceita a resposta

4 anos atrás

derson_as

Após analisar os comentários ..... continuo sem entender a diferença MAS ou ENTÃO = BUT?

4 anos atrás

edson-madruga

uma boa pergunta,parece que cometi o mesmo erro, ou nao

4 anos atrás

Valsouza78

Por que que o "então" ficou no final da frase se o "nut" está no início?

4 anos atrás

ViniciusBe132633

Errei também.

4 anos atrás

BrbbaraRod

mas voce gosta dela.....aonde está o erro???

4 anos atrás

biiagabriella
<h1>merda esta traducao em</h1>
4 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

Ta, entendi q but sem vírgula vira então. Mas na tradução separaram o então c vírgula. Pq?

4 anos atrás

larissa.il

Nao esta errado Mas voce gosta dela. Entao seria "so" .

4 anos atrás

francis.me12

Tb coloquei mas e nao aceitou !! Nao entendi!!!

4 anos atrás

BrbbaraRod

se voce passar o mouse sobre a palavra but , ele dá como opção : mas, exceto e porém. Por que o duolingo não aceita : mas voce gosta dela????

4 anos atrás

NicolasdeS4

Acho que essa sentença deveria ser reformulada porque sem um contexto ficou difícil

4 anos atrás

NicolasdeS4

Acho que essa sentença deveria ser reformulada porque sem um contexto ficou difícil

4 anos atrás

afernandes2013

A minha resposta deve ser aceite pois está traduzida bem à letra

4 anos atrás

helosalmeidal

Safadeza é essa? Traduz uma coisa, diz que é outra. --'

4 anos atrás

Lo.Alves

Não entendo o por que não pode ser "mas" sendo que nas opções o primeiro é o "mas", sem contar que não há 'então'

4 anos atrás

Hugo-David

essa eu não entendi... but: então? alguém pode ajudar?

4 anos atrás

daniimp

Ainda não entendi o então na frase

4 anos atrás

paulo.ferr1

Minha resposta deveria ser aceita

4 anos atrás

junior.sam

Eu acho qui nem sempre deveríamos traduzir a frase ao pé da letra

4 anos atrás

BeatrizPernisa

deveria haver melhor explicação por parte do duolingo.

4 anos atrás

EvertonXav2

Também fui induzido ao erro utilizei a forma BUT= MAS, segundo a tradução seria "então".

4 anos atrás

gra_zok

Pode ser sim: Mas você gosta dela.

4 anos atrás

HigorLuiz

"Então você gosta dela." - Não deveria ser "Then you like her" ?????

4 anos atrás

E.almeida

Misericórdia! Assim fica difícil aprender. :-(

4 anos atrás

AlexandreC613924

No way but means "então"!

4 anos atrás

edu.piramide

But significa "mas". Até onde sei "so" significa "então".

4 anos atrás

gabriel.ne985893

Faltou a virgula

4 anos atrás

SilvioRobe6

Mas,você gosta dela.Foi considerado errado.Porque?

4 anos atrás

Nandaborgges

Afinal, qual é o significado de "but"?

4 anos atrás

Nandaborgges

Afinal, qual é o significado de "but"?

4 anos atrás

marialuiza800482

but pode ser traduzido por MAS porque nao aceitou?

4 anos atrás

Beellitta

Eu traduzi o BUT para MAS e o duo deu errado. Mas nas opçoes do BUT tem MAS como traduçao

4 anos atrás

LindauraAlves

discordo

4 anos atrás

b.brandao

O audio está muito ruim

4 anos atrás

fannyBoaventura

Não seria Then, you like her,

4 anos atrás

Miucas

mas tu gostas dela ou mas gostas dela

4 anos atrás

Loraine05

Muito confusa essa frase, nunca tinha visto outra tradução possível para but. Nessa brincadeira perdi um coraçãozinho!

4 anos atrás

familiacaop

aconteceu a mesma coisa comigo, não concordei com a resposta do duolingo.. Sei pouco mas na minha tradução seria: mas você gosta dela.

4 anos atrás

negarosa

então voce gosta dela

4 anos atrás

Sheyribb

But quer dizer "mas"ou seja "mas você gosta dela"não entendi porque está errado.

4 anos atrás

RitaSenhoras

Por que não pode ser: Mas eu gosto dela

4 anos atrás

VeronicaDiniz

nessa tradução usando "mas" a frase tem o mesmo sentido de "então" portanto deveria estar correta.

4 anos atrás

JojoVeiga

A traduçao de "but" é mas, exceto,etc; e a traduçao correta é "então"????Cadê a lógica...

4 anos atrás

thais.mess1

Entendi nada.

4 anos atrás

Gabriel_Roya

Também está certo se traduzir como mas você gosta dela

4 anos atrás

Domingues14

A palavra but nao tem nada haver com a traducao entao. O pouco que falo e entendo e escrevo, sei que esta errado.

4 anos atrás

MrsStephany

Em que eu saiba "então" é "so" ! :/

4 anos atrás

rafamrs

Sinceramente essa frase precisava de um contexto. ''But'' geralmente liga uma frase a outra

4 anos atrás

LeilaMadeline

A única coisa que sei foi que isso confundiu muita gente. Hehe

4 anos atrás

LiliJz

Áudio péssimo!

4 anos atrás

Rafha_sb

Sacanagem não ter a opção correta ...nem mãe Dina acertava essa.

4 anos atrás

adel.2015

Nao concordo que minha resposta esteja errada

4 anos atrás

DeniseBorg1

"MAS" está certo também, protesto

4 anos atrás

andreia.ha

But pra mim sempre foi mas em ingles

4 anos atrás

alvesgraca

O problema é que o duolingo não ensinou a questão da vírgula, nesse caso, mudar o sentido... Por isso não gostei de ter considerado errado.

4 anos atrás

WaldirMartins

Não entendi

4 anos atrás

neusa.fern

?

4 anos atrás

lucaswebber

Vocês deveriam colocar nas opções de "BUT" o "ENTÃO" como possível resposta, pois pra quem começa a fazer as aulas no DOULINGO e aparece palavras novas não sabemos que "ENTÃO" se usa em "BUT", espero que vocês façam alguma coisa, pois pelo que vi nos comentarios não foi feito nada até o momento. att.

4 anos atrás

JessicaOli187488

Reportem o erro exigindo que justifiquem plausivelmente a Frase!

4 anos atrás

matheus.ra185488

O erro foi do aplicativo, e nao meu!!!

4 anos atrás

rebsoares

Acho que o certo nao seria "so you like her"

4 anos atrás

MandrakBR1

Kkkk... todo mundo traduziu o BUT como mas. Eu olhei bem a tradução oferecida pelo duolingo e traduzi como: "exceto você goste dela" e mesmo assim o doulingo disse que estava errada. Pelo que vi o pessoal do duolingo deixou a tradução engessada. Acho que ainda não dá para usar o duolingo como uma fonte confiável para o aprendizado de um idioma. Embora uma escola seja cara, pelo menos dá para perguntar o que há de errado e obter respostas de quem sabe o idioma.

4 anos atrás

biiah_domel

Fica meio dificil voce acerta , pois o significado da palavra é "mas" e na frase esta " entao"

4 anos atrás

CristianeM863277

But=mas

4 anos atrás

cadu.barbosa

mas voce gosta dela

4 anos atrás

cadu.barbosa

"mas voce gosta dela" nao foi aceito

4 anos atrás

IngridElo

Coloquei mas e o duolingo deu errado?

4 anos atrás

JosiasSilv5
JosiasSilv5

Então, não entendi. Mas não entendi; muda alguma coisa?

4 anos atrás

Anderson.son

Fica dificil aprender assim, temos que adivinhar a tradução correta que o Duolingo escolheu para as frases e não o sentido correto da frase. Lamentável.

4 anos atrás

teixeiraja

bem o que eu entendi é , But,you like her com virgula tradução; (mas você gosta dela) e But you like her sem virgula ( então você gosta dela )

4 anos atrás

anacacau.o

Não seria so you like her?

4 anos atrás

silvia.oli11

Eu acho que a questão de usar vírgula ou não depende UNICAMENTE da regra gramatical do idioma em questão. Para o português é obrigatório, para o inglês talvez não. Não sei exatamente o certo mas quero mostrar que o simples fato da língua portuguesa exigir não quer dizer que todas as línguas do mundo devam seguir essa mesma regra.

4 anos atrás

silvia.oli11

No inglês uma mesma palavra pode ter vários significados. Assim como no português "manga". Tudo depende do contexto

4 anos atrás

cenieu

Por que esta errado? Minha resposta.mas coce gosta dela?

4 anos atrás

holiveira01

Coloquei "porém" e perdi o último coração. $#$#$&@

4 anos atrás

ArlissonSM

But´´ não significa ´´então´´

4 anos atrás

RobertoGiroto

but you like her = mas voce gosta dela. Meu questionamento é o mesmo que a VanessaCZa cita abaixo. Existem muitos estudantes do Duolingo opinando a mesma situação. Acho importante nossos professores e colaboradores, corrigir nessa questão.

4 anos atrás

BiaCamara2

Muito bom. Tambem quero saber, teria que ser . So you like her. Quero saber tambem

4 anos atrás

Sueliguerreiro

Concordo com o primeiro comentário

4 anos atrás

Tayna_Frota

eu coloquei BUT com MAS, e não aceitou minha resposta. pq??

4 anos atrás

beazzzinha

Horrível a fala

3 anos atrás

JessicaRRamos

"Mas tu gostas dela" já está sendo aceito.

3 anos atrás

kblera

aiai

3 anos atrás

rafaelacezimbra

O audio de but, não deu para entender, ai eu errei :(

3 anos atrás

Helen-cas

eles já devem ter consertado o erro pq coloquei "mas você gosta dela" e deu certo.

3 anos atrás

CrisPaschoeto

Eu coloquei mas e aceitou

3 anos atrás

LuisHenriqueboy

But you like her igual a "mas você curte ela" deveria ter aceito . Pois esta correto

3 anos atrás

Alex_ASC

Fiquei na dúvida entre her e hers. Apesar da palavra "dela" significar "ela", a frase "mas você gosta ela" ficou estranha. Alguém teve a mesma dificuldade que a minha? Thanks!

3 anos atrás

FaelVaz

O pior audio que eu ja ouvi foi esse agora.Rsrsrs....

3 anos atrás

Eyder5000
Eyder5000

gente este conputador esta sem son

3 anos atrás

AlbertSouz1

Vai palmeiras

3 anos atrás

cyci.silva_a

"HER" não significa "ele" invés de "ela"??

2 anos atrás

JessicaRRamos

Object Pronouns:

Her = ela

Him = ele

2 anos atrás

cyci.silva_a

hum... eu me confundo msm!! obrigada!

2 anos atrás

gamerdavi

Porque em Inglês o BUT (sem acompanhado de vírgula) significa: Então/além de/menos,etc...

[But you like her.]

...ou seja, Em Inglês ñ precisa de vírgula para manter o real significado como um todo da frase.

Agora, traduzindo para o Português-BRA, Sim, necessita de uma vírgula para manter a norma culta e o significado também...

[Então, você gosta dela.]

2 anos atrás

LeonardoCh689723

Mas ela não gosta de você HAHAHAHA

2 anos atrás

Felipe434499

O duolingo com conversas de adolecente...

2 anos atrás

DaviNascim19

Seu chato

2 anos atrás

AlexVie1

Mas tu gosta dela ou mas você gosta dela tanto faz, ambas estão corretas.

2 anos atrás

Ricardo664010

Jjjugfxdsasaaaesstty jgggydaaaa

2 anos atrás

Ricardo664010

YbZxzddd de, em c zz

2 anos atrás

Ricardo664010

Jjgxc o jogo

2 anos atrás

Ricardo664010

Gyyyuu9i ydfdfvgxsaww Ghhuuyfŕ2ft6ttetryy rtyy58i8ytrltlrrtt

2 anos atrás

GabiMilan

Eu coloquei "Mais você gosta dela" o Duo disse que o correto eh "Mas tu gostas dela". Aí eu coloquei "Mas tu gostas dela" e o Duo disse que estava correto e que outra resposta correta tambem seria "Mas você gosta dela". O mesmo q eu coloquei d primeira! O_o

2 anos atrás

MariaBasto9

Uu

2 anos atrás

MariaBasto9

----entao voce gosta dela

2 anos atrás

MariaBasto9

K ik

2 anos atrás

MariaBasto9

Oooóoooo

2 anos atrás

EdPaschoal

Coloquei "Mas você gosta dela" agora e deu como certo, se não fosse pelos comentários não saberia do "então".

2 anos atrás

caioerenat

Eu gisto dela

2 anos atrás

caioerenat

Eu adoro ela

2 anos atrás

GabrielaSo256032

Se eu fosse fazer uma pergunta com essa frase, poderia ser: But you do like her? Ou não?

2 anos atrás

maycon123

Eu achei quer her seria ele. But you like her = Entao você gosta dele. Me digam por favor onde entra ele ou ela?

2 anos atrás

JessicaRRamos

Her é pronome pessoal oblíquo feminino, no caso dele deve-se usar "him", que é o pronome oblíquo masculino.

I saw her = Eu a vi. (Ela)

I saw him = Eu o vi. (Ele)

Bons estudos ^^

2 anos atrás

LilianBorges40

Yes i like

2 anos atrás

KarenManu1

Aprendi but com o jogo : voce apertaria o botao ?

2 anos atrás

Jacquetom

Pq Her é dela..se He é ele!?

2 anos atrás

dudinhamor4

Vc é uma abreviação para você

2 anos atrás

Yasmin511445

Eu nao entendi.! He nao e ele e she e ela? Porq fica, voce gosta della?

2 anos atrás

JoseErildo

Como saber que é ele ou ela?

2 anos atrás

JoseErildo

Quando eu sei que é masculino e feminino

2 anos atrás

LucasFerre920560

Quando usa o she e o her?

2 anos atrás

RosariaMir2

Eu coloquei a resposta correta e ele disse que estava errado

2 anos atrás

Luizayhasm

Tem muita gente q disse q o duolingo corrigiu q é a palavra ENTÃO é a serta e não a palavra MAS pois é o duolingo corrigiu a minha frase e estava serta, isso é o que eu acho estranho por q eu coloquei Mas e não tinha nada d errado

2 anos atrás

caiogamer75

o "but" na pronúncia pareceu good

1 ano atrás

Enzo52146

Eu sabia que essa era a resposta, mas por causa do her eu fiquei em dúvida e errei

1 ano atrás

Osvaldo19844

Eu juro que escutei That you like hear = O que voce gosta de ouvir

1 ano atrás

DarkNightm6

Nao da pra entender coloco "Mas voce gosta dela" da errado, então coloco "Então voce gosta dela e da errado também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

Groouds

But: mas You: você like: gosta Her: dela

1 ano atrás

AndersonNa548842

Eu achava que então era "so" nao é?

1 ano atrás

geovaland

"her" também significa "rude"????????? quando?

1 ano atrás

romulo.martins

Coloquei "Entanto" deu erro. Mas ao clicar na palavra "But" ele me dá essa opção.

1 ano atrás

DaviHermel

"HE" NÃO SIGNIFICA 'ELE"? POR QUÊ "HER" SIGNIFICA ELA? NÃO ERA PRA SER SHE?

1 ano atrás

JessicaRRamos

Não, her é usado para she, enquanto him é usado para he Agora porque é assim xD seria necessário entrar na etimologia (o que foge dos assuntos que sei).

1 ano atrás

KlviaMarti

Eu respondi agora, pela segunda vez... Na primeira, respondi MAS e o Duolingo disse que era ENTÃO. Agora, depois de ver todos os comentários e explicações, respondi ENTÃO: o programa me disse que errei mais uma vez... :(

1 ano atrás

leotfc

O audio está em péssima qualidade

1 ano atrás

maciliocampos

Acho que deveria ser aceito a linguagem usada na internet tipo: "vc = você" "pq = por que" "tb = também" he = é" e varias outras. Afinal em uma conversa em uma chat por exemplo é sempre usada. Seria importante também introduzir no aprendizado afinal a língua e mutante e adaptativa.

1 ano atrás

MuriloGO2

quero lingots

1 ano atrás

DaniFelix7

Eu coloquei: Mas você gosta dela. E foi aceito

9 meses atrás

SamuelIves

por que não she em vez de he?

7 meses atrás

Eldrio-Junior

No meu apareceu " Mas tu gostas dela"

7 meses atrás

YasminRifan

A resposta foi mas tu gostas dela.............

Como assim??????????????????????

5 meses atrás

cristyle

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut para mim é Mas ¬¬

4 anos atrás

madu123456789

o duolingo diz que é ENTAO,mas na traduçao,diz que é MAS. nao entendi

4 anos atrás

junior.sam

So e mas quando tem virgula no but

4 anos atrás

familiacaop

Nos aprendemos que but é mas e pronto....

4 anos atrás

cmmorais

Tambem fui indusido ao erro nessa do (but).

4 anos atrás

aleffedrei

But= mas ou porem

4 anos atrás

leandrobritoboy

O duolingo nn aceitou "mas voce gosta dela"

4 anos atrás

josy_ribeiro

eu não entendi porque o duolingo não aceitou minha resposta. "mas você gosta dela."

4 anos atrás