1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Troubleshooting
  4. >
  5. Mesmo e-mail, várias contas. …

https://www.duolingo.com/profile/thales424484

Mesmo e-mail, várias contas. Perdi minhas ofensivas, oh não!

Utilizo um mesmo e-mail em meus dois celulares, ambos da apple, mesmo assim não é a mesma conta; assim como também tentei fazer o mesmo no computador, para que eu possa estudar independente de onde eu esteja. No mesmo e-mail se tem diferentes contas, tanto na mesma plataforma quanto nas diferentes. A primeira vez que tive uma conta Duolingo foi em um Windows Phone. Quando comprei um iphone 6 e tentei entrar com o mesmo e-mail utilizado no WP, percebi que a conta estava zerada; por não ter progredido tanto no WP, decidi então não me estressar e começar do zero, porém, quando eu tentei usar esta mesma conta em um iphone 5s que comprei ela veio com o prosseguimento do WP(que esta bem inferior à progressão do iphone 6). Novamente decidi não me chatear e fui tentar no computador e quando entrei na conta, aquela surpresa: o computador também está com a progressão do WP. Queria uma solução, para que eu possa utilizar uma conta nos meus três aparelhos, com a mesma progressão que esta no iphone 6.

<pre>Normalmente, todos os dias, eu estudava via Duolingo durante a manha sem o acesso à internet - sem nenhum problema- e quando terminava de estudar, eu tinha completado a ofensiva diária. Com 25 dias de ofensiva, para completar 26, saindo um pouco da rotina eu decidi ir ao shopping, aproveitando o ambiente agradável, eu estudei e completei minha ofensiva. Cheguei em casa cansado, liguei a internet, vi se tinha algo de interessante e como estava cansado, decidi dormir. Quando acordei, voltando a rotina, fui estudar com o Duolingo e percebi que minhas ofensivas sumiram, após isto fiquei desanimado e chateado. </pre>
September 20, 2016

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.