"You have to be constant."

Tradução:Você tem que ser estável.

February 6, 2013

5 Comentários


eduardoa

VOCE PRECISA SER CONSTANTE ESTÁ ERRADO?

February 6, 2013

eduardoa

VOCE DEVE DE SER CONSTANTE??? ESSA FOI A RESPOSTA DADA PELO DUOLINGO! A RESPOSTA CERTA É: VOCE DEVE SER CONSTANTE.

February 6, 2013

CarolineDourado

"Precisa DE ser" é de doer...

February 8, 2013

jaymeserva

"Você precisa de ser constante" está errado. No português de norma culta, o correto é "Você precisa ser constante". O problema é que, seguido de verbo, "precisar" se comporta como transitivo direto, "precisa fazer", mas seguido de substantivo, o verbo se comporta como transitivo indireto: "Você precisa DE ajuda". Esquisitices da língua portuguesa. Mas o fato é que a correção está errada, o certo é "Você precisa ser constante".

February 11, 2013

valdemarvascaino

Sinônimos em inglês para "estável: stable, firm, solid, fixed. 2 durable, lasting, enduring. 3 steady, permanent.

Sinônimos em português para constant: constante, inalterável, invariável, uniforme. 2 contínuo, ininterrupto. 3 frequente, incessante. 4 fiel, leal. 5 imutável, firme, resoluto, inabalável.

Logo, desconfio que uma tradução correta, para não fugir muito da do Duo,seria: "Você tem que ser constante."

Reclamo aqui e reclamo lá! Ou seja, uso todas as instâncias de que disponho.

Enfim...

14.04.2013

April 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.