O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The black cat"

Tradução:O gato preto

0
4 anos atrás

147 Comentários


victor.xav2

Porque vem a cor black primeiro antes do cat?

62
Responder3 anos atrás

tupinikim

Na língua inglesa adjetivo vem antes do substantivo. Red car, hot water...

194
Responder3 anos atrás

rafainhastyles

Nossa obrigada ajudou muito de verdade ^-^

17
Responder3 anos atrás

mclara_lf

Nossa, tinha dúvida sobre isso.. muitoo obrigada!!

11
Responder3 anos atrás

vanderlei86

hot dog

9
Responder1 ano atrás

sandrasofi18

?

0
Responder7 meses atrás

RodrigoSan134495

Vlw obg

0
Responder1 ano atrás

AndreSantos2017

Dica essencial para os novatos, o adjetivo vem sempre antes do substantivo, preste atenção nisso, pode ajudar na Lição de Possessivos em algumas frases

0
Responder10 meses atrás

dMaax
dMaax

Em outras palavras, primeiro a descrição, depois o produto. Ex: White house ("Branca", o quê? a "casa"). Yellow bicycle ("Amarela", o quê? a "bicicleta").

89
Responder3 anos atrás

claudiaelenabalu

Very good!!

3
Responder3 anos atrás

DiegoNovais

Simples assim! Nao ha esplicaçao mais logica q esta! Muito bem DogMax

3
Responder2 anos atrás

Jaqueline90853

Obrigada :)

0
Responder2 anos atrás

22071996

Ex: "The red house" ( "A casa vermelha") (1°)Quem é quê.....? (2°)O que é quê.....? (3°)Qual é.....? Ex. resposta (1°) "Quem é quê" é vermelha? A casa!.......(3°) "Qual é" a cor da casa? Vermelha. Espero ter ajudado.

5
Responder2 anos atrás

Kijus

O adjetivo vem antes do substantivo / sujeito

3
Responder2 anos atrás

sandrasofi18

O inglês é muito estranho mesmo!

0
Responder7 meses atrás

LuizSoares7

FunkyBlackCat \0/

35
Responder3 anos atrás

renan360slim

Também pensei nisso haha.

2
Responder3 anos atrás

JozielMachado
JozielMachado

eu tbm

2
Responder2 anos atrás

WillXD2

Pensei que eu era o único que pensou haha

0
Responder2 anos atrás

Koala51br

Também pensei nisso kkkk

0
Responder1 ano atrás

MatheusR2D2

o/

0
Responder11 meses atrás

KallahanLaura

Adoro gatinhos pretos -

19
Responder4 anos atrás

pablo4lves

São adoráveis mesmo. contanto que não passem na sua frente em uma sexta feira 13 kkkk

2
Responder3 anos atrás

nayrose

A traducao poderia ser a gata preta??

7
Responder3 anos atrás

Petergomanorland

Sim

2
Responder3 anos atrás

Feh-

Tambem ; )

1
Responder3 anos atrás

eumaximil
eumaximil

coitadinho do gato preto, leva uma fama de passar azar.. Só porque é preto?

6
Responder3 anos atrás

Feh-

Que racismo kkkkk coitadinhos eu nao acredito nisso

4
Responder3 anos atrás

pedro.hvfe

Porque o adjetivo black nesse caso vem antes do substantivo . E na frase the cat is black.- vem depois ?

4
Responder3 anos atrás

CecliaCast3

The black cat= quer duzer que é um gato preto e The cat is black cat= esta falando a cor do gato uma característica dele entendeu?

4
Responder3 anos atrás

KarineCoel

Eu ouvi hat :/ kk

4
Responder3 anos atrás

Janderson-20

eu ouvi red em vez de két afffffffff

1
Responder3 anos atrás

Janderson-20

essa mulher q fala è uò

6
Responder3 anos atrás

junioredvaldo

A pronúncia de black é [blak] ou [blek]?

4
Responder3 anos atrás

Analucaravana

Blek

2
Responder3 anos atrás

Feh-

A mulher fala blak kkk

2
Responder3 anos atrás

grilobull

Então, igual " the " ela fala " vá " , quando está sozinho e fala " dê " ou " tê " quando usado na frase, tem muitas palavras que soam diferente em certas horas. Eu não sei, mas pode ser falado de outra forma em alguns locais como sotaque

0
Responder2 anos atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

Feh, a pronúncia da voz feminina do Duolingo é precária! Está cheia de erros! Muitos irão aprender errado!.

0
Responder5 meses atrás

edgar2005-

Por quê o mascote do Duolingo é uma coruja verde? Talvez vocês queiram saber o porque do nome e também do mascote do Duolingo. Então descobri que o nome significa Duo (Duas) e Lingo (Língua que não se sabe falar, ou seja, estrangeira). Sobre a coruja verde, pesquisei o significado de cada um separadamente, e aqui está:

"A coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos ela significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo."

"A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude."

4
Responder2 anos atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

edgar2005, muito obrigada pela sua pesquisa!

0
Responder5 meses atrás

HeitorGuedes1

Funkyblack cat

3
Responder3 anos atrás

DanielSilv131421

O gato preto = the black cat porque n poderia ser 'um gato preto' ?'

2
Responder4 anos atrás

Amandaa_lopes

"Um gato preto" seria "A black cat" The= a/o A = um/uma

15
Responder4 anos atrás

Feh-

Daniel, se fosse um gato preto estaria escrito: A cat blak

A ou an = um ou uma 》(sendo que AN se usa quando a inicial da palavra for vogal e A quando consoante)

The = O ou A

Espero ter ajudado ;) :) ☆ :》

5
Responder3 anos atrás

izaquielfelix

por que, seria " A black cat "

0
Responder4 anos atrás

RafaelYasuda

Como a Amanda disse: A = uma/um The = o/a

4
Responder4 anos atrás

EstherSobr

Aparece o preto primeiro por que é a fala inglesa

2
Responder3 anos atrás

cp.bruna

Eu escrevi certo e ele meu deu errado. O gato preto. Com mais alguém também?

2
Responder1 ano atrás

Gabrielajonck

eu coloquei o gato é preto mas não aceitaram because ?

1
Responder3 anos atrás

ketyluz

Pq a frase eh... The black cat=O gato preto,e nao The black is cat=O gato é preto ;)

6
Responder3 anos atrás

luis0henrique

"The black is cat" está errado amigo. O certo seria "The cat is black"

2
Responder2 anos atrás

rodrigosan289661

Como eu faço para colocar foto de perfil

1
Responder3 anos atrás

Janderson-20

tbm quero saBer

0
Responder3 anos atrás

Feh-

Tambem to curiosa pra saber isso

0
Responder3 anos atrás

HilrioSaul

click em configuração

0
Responder2 anos atrás

grilobull

É, tbm tô sem foto kkk valeu

0
Responder2 anos atrás

Rochely2004

Eu sempre erro esctevo pteto assim blak e da como errado e corrige e escteve assim black.

1
Responder3 anos atrás

VicttorDre

Essa mulher fala muito ruim kkk

1
Responder2 anos atrás

otaviofernandes

Tem vezes que eu mão entendo o que é dito nas frases.

1
Responder2 anos atrás

Allan475674

Funky black cat kkkkkk

1
Responder2 anos atrás