"Ele substitue a professora."

Tradução:Er vertritt die Lehrerin.

September 22, 2016

2 Comentários

Filtrado por post popular

Anborges12

Continuar _ Espero que ele continuE

Substituir _ Ele substituI

1 - Verbos terminados em UIR - 3ª pessoa termina em -i

2- Verbos terminados em UAR - 3ª pessoa termina em -e

1 - Ele conclu"I", ele possu'i" (de conclUIR/possUIR). Eu possuo, tu possuis, ele possui etc.

2 - Espero que ele efetu"e" (de efetUAR): que ele atenu"e" (de atenuar); que ele continu"e" (de continuar).

September 22, 2016

PauloCezar374103

A gente erra no alemão e o Duolingo erra no português: o certo é substitui, não substitue!

July 20, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.