"Go boy!"

Tradução:Vai menino!

February 6, 2013

41 Comentários

Filtrado por post popular

cristiandelima

ela falando parece que é cowboy kkk

September 29, 2013

Alex_Facundo

Da primeira vez entendi Cowboy depois Girl Boy ¬¬

March 20, 2014

Darcila

kkk, er ner, nem tinha visto,,

May 19, 2014

maicon_gomes

eu escutei dou boy

October 25, 2013

Lerci

Eu traduzi por : Vá menino , e aceitou .

December 22, 2013

sonisoneca

Mais uma vez digo: duolingo precisa rever suas traduções. "Go boy" pode sim ser traduzida como "Anda/vai menino!". Penso se tratar do imperativo (infinitivo sem o "to"). Não há nenhuma justificativa para não ser assim.

October 4, 2013

_gel

Não, porque "anda" é o imperativo do verbo "to walk" em inglês. Mas "vai menino" está correto sim.

February 7, 2014

sonisoneca

você traduz literalmente. Isso não é bom!

January 28, 2017

olennonmoura

Cowboy, isso que ela disse, kk

May 24, 2014

RaymaraLima

entendi "girl boy" kkkkkk

September 20, 2013

Astrofisico88

por que nao se escreve goes boy , por causa do he

October 10, 2013

_gel

Acredito que é porque o verbo "go" não está definindo o que o sujeito (boy) está fazendo. O "go" está no imperativo, ordenando a ação.

February 7, 2014

NogIgor

Qual He ?

January 16, 2014

TorresAA

Não seria Goes boy?

October 13, 2013

paulo3011

verdade.. boy (ele), com he/she/it o verbo sempre vai com s, fique com a mesma dúvida..

January 5, 2014

NogIgor

Talvez seria o menino vai ou Ele vai ! mas esta vai menino !

January 16, 2014

Uakla

Não, porque a frase tem sujeito indeterminado, ou seja, o verbo fica na 3a pessoa do plural.

February 1, 2014

pascoalnad

que belo domingo...mas o som disse a min ''DOE''...DAU...enfim era ''GO''....

November 3, 2013

Paulo.0

Nossa essa foi fácil.

February 23, 2014

zerodotz

Cara é cowboy!

February 23, 2014

bruno.gutt1

eu ouvi cowboy kkkk

February 25, 2014

Emerson_Sena

Dou boy = Vai menino!

March 5, 2014

BiancaBarr1

A voz do áudio é meio confusa

March 12, 2014

roselena2

o verbo ir me confunde

March 16, 2014

VictorDias10

Esse "go" foi muito esquisito,não deu para entender!

March 19, 2014

eduardo.ri621022

eu traduzi "ide garoto" não aceitou, mas no outro que estava "go man " o jogo aceita como certa , vai entender ne :/

April 6, 2014

liliabrasil

eu pus o menino, vai e não aceitou

April 9, 2014

liliabrasil

eu entende cowboy,,,,,ouve mais de 4 veses e era cowboy kkk

April 9, 2014

niltonfelix

a pronúncia de "go" está totalmente equivocada.

April 10, 2014

Eliete.princesa

eu coloquei ir menino e não foi aceito. GO não significa ir?

April 10, 2014

raffuel

Hell boy

April 11, 2014

RedMadMonkey

Me lembra a música "Fuc* With Dre Day"

April 15, 2014

SoniaC.S.

nao tem na tradução VA e VAI como posso aprender se na tradução e uma coisa e a resposta e outra e quando reporto um problema pedindo uma explicação do porque e daquele jeito não tenho resposta alguma

April 24, 2014

BrunoAlves40

Eu ouvi "tell boy" na velocidade normal... em slow entendi

April 30, 2014

angelfisio

Entendi girl boy

May 29, 2014

matgut10

thou boy?

Parece isso

June 13, 2014

Leonaria

No rápido parece cowboy, no lento parece girlboy.

June 22, 2014

kawannCAP

Escrevi vamos garoto e aceitou

June 23, 2014

kawannCAP

Escrevi vamos garoto e aceitou

June 23, 2014

Rembrandt19

Parece girl boy

June 25, 2014

CarolSposito

Entendi Tomboy kkkkk

June 29, 2014
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.