O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Go boy!"

Tradução:Vai menino!

5 anos atrás

41 Comentários


cristiandelima

ela falando parece que é cowboy kkk

5 anos atrás

Alex_Facundo

Da primeira vez entendi Cowboy depois Girl Boy ¬¬

4 anos atrás

Darcila

kkk, er ner, nem tinha visto,,

4 anos atrás

maicon_gomes

eu escutei dou boy

4 anos atrás

Lerci

Eu traduzi por : Vá menino , e aceitou .

4 anos atrás

sonisoneca

Mais uma vez digo: duolingo precisa rever suas traduções. "Go boy" pode sim ser traduzida como "Anda/vai menino!". Penso se tratar do imperativo (infinitivo sem o "to"). Não há nenhuma justificativa para não ser assim.

5 anos atrás

_gel
_gel

Não, porque "anda" é o imperativo do verbo "to walk" em inglês. Mas "vai menino" está correto sim.

4 anos atrás

sonisoneca

você traduz literalmente. Isso não é bom!

1 ano atrás

olennonmoura

Cowboy, isso que ela disse, kk

4 anos atrás

RaymaraLima

entendi "girl boy" kkkkkk

5 anos atrás

Astrofisico88

por que nao se escreve goes boy , por causa do he

5 anos atrás

_gel
_gel

Acredito que é porque o verbo "go" não está definindo o que o sujeito (boy) está fazendo. O "go" está no imperativo, ordenando a ação.

4 anos atrás

NogIgor

Qual He ?

4 anos atrás

TorresAA

Não seria Goes boy?

4 anos atrás

paulo3011

verdade.. boy (ele), com he/she/it o verbo sempre vai com s, fique com a mesma dúvida..

4 anos atrás

NogIgor

Talvez seria o menino vai ou Ele vai ! mas esta vai menino !

4 anos atrás

Uakla

Não, porque a frase tem sujeito indeterminado, ou seja, o verbo fica na 3a pessoa do plural.

4 anos atrás

pascoalnad

que belo domingo...mas o som disse a min ''DOE''...DAU...enfim era ''GO''....

4 anos atrás

Paulo.0

Nossa essa foi fácil.

4 anos atrás

zerodotz

Cara é cowboy!

4 anos atrás

bruno.gutt1

eu ouvi cowboy kkkk

4 anos atrás

Emerson_Sena

Dou boy = Vai menino!

4 anos atrás

BiancaBarr1

A voz do áudio é meio confusa

4 anos atrás

roselena2

o verbo ir me confunde

4 anos atrás

VictorDias10

Esse "go" foi muito esquisito,não deu para entender!

4 anos atrás

eduardo.ri621022

eu traduzi "ide garoto" não aceitou, mas no outro que estava "go man " o jogo aceita como certa , vai entender ne :/

4 anos atrás

liliabrasil

eu pus o menino, vai e não aceitou

4 anos atrás

liliabrasil

eu entende cowboy,,,,,ouve mais de 4 veses e era cowboy kkk

4 anos atrás

niltonfelix

a pronúncia de "go" está totalmente equivocada.

4 anos atrás

Eliete.princesa

eu coloquei ir menino e não foi aceito. GO não significa ir?

4 anos atrás

raffuel

Hell boy

4 anos atrás

RedMadMonkey

Me lembra a música "Fuc* With Dre Day"

4 anos atrás

SoniaC.S.

nao tem na tradução VA e VAI como posso aprender se na tradução e uma coisa e a resposta e outra e quando reporto um problema pedindo uma explicação do porque e daquele jeito não tenho resposta alguma

4 anos atrás

BrunoAlves40

Eu ouvi "tell boy" na velocidade normal... em slow entendi

4 anos atrás

angelfisio

Entendi girl boy

4 anos atrás

matgut10

thou boy?

Parece isso

4 anos atrás

Leonaria

No rápido parece cowboy, no lento parece girlboy.

4 anos atrás

kawannCAP

Escrevi vamos garoto e aceitou

4 anos atrás

kawannCAP

Escrevi vamos garoto e aceitou

4 anos atrás

Rembrandt19

Parece girl boy

4 anos atrás

CarolSposito

Entendi Tomboy kkkkk

4 anos atrás