"Danke für die detaillierte Antwort."

Tradução:Obrigado pela resposta detalhada.

September 24, 2016

4 Comentários


ClaudiaStobbe

Agradeço pela resposta detalhada. - está correto em Português

September 24, 2016

ClaytonFab

"Grato pela resposta detalhada" - deveria ser aceito

November 8, 2016

LuizTesch

Detalhada = Pormenorizada.

March 2, 2017

EldoLuis1

Seria gramaticalmente incorreto em português escrever detalhada resposta? Teriam as expressões detalhada resposta e resposta detalhada significados idênticos ou seriam diferentes os significados.? No caso de significados diferentes como eu traduziria em alemão a expressão Obirgado pela detalhada explicação?

March 18, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.