"Eles precisam de comida."

Tradução:They need food.

February 6, 2013

16 Comentários


.R.B.

need, não precisa de of pois quem precisa sempre precisa "de" alguma coisa!

August 11, 2013

RodrigoEuu

era minha duvida, gostaria de uma frase de exemplo quando se usa ''of''

February 19, 2015

Marcelo499483

Nem sempre pois "Eu preciso cavar" ou "Nós precisamos cavar" não tem a necessidade do "de".

June 6, 2016

Florisvalice0908

Obrigado pelo ensinamento.

November 1, 2014

damiaobrito

Obrigado!

November 8, 2015

LeonardoJRocha

Obrigado!

October 3, 2016

fernanda.a149

Gente, o need ele é tipo no portugues. Quem precisa ,precisa "de" alguma coisa . No ingles o of (de) ja vem junto sem precisar colocar na frase . I need = eu preciso, i need food = eu preciso ( quem precisa,precisa de algo) de comida. Gente , o ingles ele pode ate ser parecido com a gramatica portuguesa mas na traduçao é outra coisa. Logo abaixo deixo um site pra vcs dá uma olhada ;-)

November 23, 2015

NeideF1

Kd o site

April 22, 2017

michel.cun

O eat ao que voce se refere, e do verbo comer, e food e o termo usado para comida. Portanto nao se pode usar a traduçao food = comida para o exemplo acima.

October 15, 2016

Sylently

Quando que é usado "of"?

February 5, 2017

Wonderboy33

Precisa de comida e nao "comer" bem estranho. ..

January 7, 2015

Sergio_Henrique7

Tudo bem, não precisa do of, mas precisa do to. Porque a frase "Eles precisam de comida" não pode ser 'They need to food'?

December 10, 2014

oseias.martins

Need = precisa de ou pode ser apenas precisa?

January 4, 2017

Sylently

Meal = refeição

February 5, 2017

BrunoGuima922710

Gente para de ficar poluindo os comentários escrevendo : Vlw,obg,thank you,me ajudou muito Os comentários do duolingo são para tirar dúvidas isso não é um bate papo ok?

December 9, 2018

SofyaLara

Gente, por que nao pode ser: "they food's need"?

January 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.