1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles precisam de comida."

"Eles precisam de comida."

Tradução:They need food.

February 6, 2013

16 Comentários


_DarkLord_

need, não precisa de of pois quem precisa sempre precisa "de" alguma coisa!


RodrigoEuu

era minha duvida, gostaria de uma frase de exemplo quando se usa ''of''


Marcelo499483

Nem sempre pois "Eu preciso cavar" ou "Nós precisamos cavar" não tem a necessidade do "de".


Florisvalice0908

Obrigado pelo ensinamento.


fernanda.a149

Gente, o need ele é tipo no portugues. Quem precisa ,precisa "de" alguma coisa . No ingles o of (de) ja vem junto sem precisar colocar na frase . I need = eu preciso, i need food = eu preciso ( quem precisa,precisa de algo) de comida. Gente , o ingles ele pode ate ser parecido com a gramatica portuguesa mas na traduçao é outra coisa. Logo abaixo deixo um site pra vcs dá uma olhada ;-)


michel.cun

O eat ao que voce se refere, e do verbo comer, e food e o termo usado para comida. Portanto nao se pode usar a traduçao food = comida para o exemplo acima.


Sylently

Quando que é usado "of"?


Wonderboy33

Precisa de comida e nao "comer" bem estranho. ..


Sergio_Henrique7

Tudo bem, não precisa do of, mas precisa do to. Porque a frase "Eles precisam de comida" não pode ser 'They need to food'?


oseias.martins

Need = precisa de ou pode ser apenas precisa?


Sylently

Meal = refeição


BrunoGuima922710

Gente para de ficar poluindo os comentários escrevendo : Vlw,obg,thank you,me ajudou muito Os comentários do duolingo são para tirar dúvidas isso não é um bate papo ok?


SofyaLara

Gente, por que nao pode ser: "they food's need"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.