O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La victoire est à nous."

Tradução:A vitória é nossa.

1 ano atrás

4 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Por que tem esse "à"?

1 ano atrás

Australis
Australis

Porque essa é uma das opções válidas para expressar posse em francês, verbo "être" + preposição "à" + pronome tônico.

1 ano atrás

pedrovcr

Acho que deveria aceitar "A vitória está conosco"

1 ano atrás

choracavaco

Não deveria, sua sugestão seria válida como tradução de "La victoire est avec nous".

1 ano atrás