"Nós queremos comida."

Tradução:We want food.

February 7, 2013

14 Comentários


Mateus251170

"Want" vira "wants" Somente na terceira pessoa do singular. (He /she /it).

January 25, 2017

deividramospan

Obrigado pela ajuda me ajudou bastante

March 28, 2019

JhessJordao

Meal eh refeição (cafe da manha almoco jantar) Food É A comida em si

August 7, 2014

isabella830387

Na verdade cada verbo tem em si uma palavra

November 3, 2017

ivanneto2

Não poderia ser We want meal. ???

February 17, 2014

SofiaLucas3

Food é comida e meal é refeição e, sê sincero, soa bem "Nós queremos refeição!", claro que não.

February 28, 2016

evaldo.eam

Não poderia ser we wanna food?

November 1, 2015

raphael_amoraes

por que não wanna em vez de want?

July 15, 2016

Tavaresfl

Por que não "We wanna food"? Chegaram a questionar abaixo, mas não responderam.

February 4, 2017

LorenaSudM

porque não seria ´´wants?´´

February 5, 2017

MrWanderson

Galera, essa forma "wanna" vc usa antes de algum verbo pelo que entendi. Tipo: He wanna eat the food" acho que seria isso.

March 26, 2018

welitaSant1

;-;...

July 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.