1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós queremos comida."

"Nós queremos comida."

Tradução:We want food.

February 7, 2013

14 Comentários


Mateus251170

"Want" vira "wants" Somente na terceira pessoa do singular. (He /she /it).


deividramospan

Obrigado pela ajuda me ajudou bastante


JhessJordao

Meal eh refeição (cafe da manha almoco jantar) Food É A comida em si


isabella830387

Na verdade cada verbo tem em si uma palavra


ivanneto2

Não poderia ser We want meal. ???


SofiaLucas3

Food é comida e meal é refeição e, sê sincero, soa bem "Nós queremos refeição!", claro que não.


evaldo.eam

Não poderia ser we wanna food?


raphael_amoraes

por que não wanna em vez de want?


Tavaresfl

Por que não "We wanna food"? Chegaram a questionar abaixo, mas não responderam.


LorenaSudM

porque não seria ´´wants?´´


MrWanderson

Galera, essa forma "wanna" vc usa antes de algum verbo pelo que entendi. Tipo: He wanna eat the food" acho que seria isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.