O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu fui bem na entrevista!"

Tradução:¡Me fue bien en la entrevista!

1 ano atrás

5 Comentários


Netto_JM
Netto_JM

Mais de 90% dos meus erros nessas lições de español são por causa dos malditos pronomes reflexivos, alguém mais com o mesmo problema?

1 ano atrás

Kinas66
Kinas66

E porque não poderia ser "Yo fue bien en la entrevista"?

1 ano atrás

RajanaCampos
RajanaCampos

Não seria "fui"? Porque faz referência a "eu". Me fui. Para ser "fue" acho que a frase teria que ser "me fue bien/buena la entrevista", sem "en". Alguém opina?

1 ano atrás

ellisfeigenblatt
ellisfeigenblatt

Me parece que em espanhol não é a pessoa a pessoa que vai bem na entrevista, mas sim se a entrevista foi boa. Por isso não é fui, mas sim, fue.

Veja estes exemplos:

Después Yo te contaré cómo me fue.

Depois digo-te como correu.

Mais exemplos em http://context.reverso.net/traducao/espanhol-portugues/me+fue

11 meses atrás

Julian_L.

A frase em espanhol está correta. «Me fui» significa "eu saí desse/deste lugar".

1 ano atrás