"The answer is historical."

Tradução:A resposta é histórica.

February 11, 2014

26 Comentários


hyperballad27

"a resposta é histórica", por exemplo, digamos que alguém esteja sendo entrevistado e dê uma resposta tão engraçada, polêmica ou inesperada que entra para a história.

June 21, 2015

MarcelVarela

exemplo... Barack Obama numa entrevista é perguntado se irá recandidartar-se à Casa Branca, e ele responde que não, que o sonho dele mesmo é ser presidente de Cabo Verde! Kkkkk

August 31, 2015

saymowan

Sempre confundo achando que 'answer' significa pergunta

October 27, 2015

WendelFrei6

Eu tambem

February 17, 2016

ThaysF.Sil

Esse microfone ta um lixo ultimamente

April 27, 2015

julliana108611

Ta mesmo , n que funcionar direito

August 3, 2015

AmandaPina2

Muita gente com dúvida; " A resposta é histórica ". Gente, aí no caso é a mesma coisa que " A resposta é épica ". Na teoria, é como se alguém te fizesse uma pergunta e você desse uma resposta épica, engraçada, como muitos dizem hoje, você "mitou" na resposta. Espero ter ajudado ;)

February 12, 2016

GuilhermeA.M.D

Valeu

June 25, 2019

Pitarello

A resposta e histórica.Não tem muito sentido isso...

May 25, 2015

iury.delio

exemplo em um dialogo: - qual a principal causa do subdesenvolvimento brasileiro? - meu amigo, a resposta eh historica! (ou seja, a causa do subdesenvolvimento do brasil eh explicada por farores historicos).

December 10, 2015

SandraO.o

A resposta e historica = tipo como=estocar o vento :/ kkkk

February 1, 2016

SandraO.o

The answer historical tipo "Já acabou jessica" :D

January 14, 2016

WendelFrei6

Aí seria pergunta histórica kkkk

February 17, 2016

Militaojr

Que ❤❤❤❤❤ e essa?

May 16, 2016

aprendendo39

escrevi errado

September 12, 2016

11077585640

eu não muito

September 26, 2016

GraciSi4

When we use story and history?

December 29, 2016

valdinei11

I think... history = reality (like History Channel hehehe) story = fiction (like Toy Story rsrsrs)

I don't know if it is right.

May 7, 2017

MariluzCar5

Ué... nem terminei de digitar...

May 21, 2017

diasdener

Errei muitas vezes esta trocando resposta por questão. Fiquei com impressão de se tratar de uma questão, um conflito que dura muitos anos.

September 21, 2017

JaneMattos3

Errei de falta atenção,sorry

October 25, 2017

thaysa339578

Fácil

January 15, 2018

Daniel777712842

Coloquei A resposta é histórica e deu erro, apareceu que o correto é A solução é histórica

May 18, 2018

Ymeagain

Prefiro historic em lugar de historical porque a confusão com hysterical seria menos

July 8, 2018

EMANOEL440437

A fonética da moça está errada. Ela fala "stólical", quando deveria pronunciar "stórical", não "l" (ele) e sim "r" (erre) entre as vogais. Precisa corrigir isso. Não se fala "stólical" e sim "stórical".

October 14, 2018

LucasRossiOchini

Gente, de onde vêm essas frases? Alguém fala assim no dia a dia?

January 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.