"O estudante come uma laranja."

Tradução:The student eats an orange.

5 anos atrás

16 Comentários


rebeca06

muito show ter explicaçoes sobre os erros que cometemos..

5 anos atrás

MateusBage

Esqueci que 'an' vem antes de vogal

2 anos atrás

ElianeBezerra2

Poque eat no plural

2 anos atrás

DesafioAceito

"eats" não é plural. O plural de verbos em Inglês não se dá pelo acréscimo de "s" no final; o "s" ao final de verbos regulares no "present tense" indica conjugação da 3ª pessoa do singular (he, she, it).

Para verbos regulares no "present tense", não existe uma forma diferenciada para o plural:

  • "I eat" = "Eu como"
  • "We eat" = "Nós comemos"

A diferenciação se dá pelo sujeito do verbo.

2 anos atrás

Leticia_Muller

Por que o eat está eats nesse caso , sendo que se trata de They? O certo seria usar eats quando for he, she , it?

1 ano atrás

DesafioAceito

Nesse caso, "The student" (o estudante) equivale a "he", e não "they". "They" é "eles / elas". Portanto, o correto é, mesmo, "eats", que é a conjugação para a 3ª pessoa do singular ("he / she / it").

1 ano atrás

Leticia_Muller

Obrigado pela ajuda, foi falta de atenção minha.

1 ano atrás

minhatia

porque eats e não eat?

1 ano atrás

nbfj1

Por que não dá "The student eats a orange"? Alguém me explica a parte do "an" ??

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Sempre se usa an invés do "a" antes de palavras que começam com som de vogal C:

1 ano atrás

juniorboot

Com som de vogal ou que começa com vogal ?

6 meses atrás

KimMinseok13

Olha uma Kpoper ♡ Bom nós usamos "a" ( um, uma) para a palavra que vir depois se vir com som de consoante Se a palavra posterior ( depois) tiver som de vogal ou começar com uma vogal usamos "An"

A: consoante/ som de consoante An: vogal/ som de vogal

Espero ter ajudado ^-^

11 meses atrás

LetyLou
LetyLou

Em inglês, o artigo indefinido tem forma dupla: "a" e "an" que são correspondentes aos nossos artigos indefinidos no singular: um, uma.

Antes de palavras que começam com som de consoante, emprega-se "a". Ex: a man- (um homem)- a woman (uma mulher)- a box (uma caixa)- a teacher (um(a) professor(a).

Antes de palavras que começam com som de vogal, emprega-se "an. Ex: an egg ( um ovo)- an hour (uma hora) an umbrella ( um guarda-chuva)- an elephant (um elefante).

3 meses atrás

daftkimau5

Ele não aceitou "eat". Ele diz que o certo é " The students having an orange". É correto isso?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Eat realmente é errado - o correto aqui seria eats (conjugação da 3ª pessoa do singular).

O having é apenas outra forma de se dizer a mesma coisa (The student is having an orange = The student eats an orange).

O sistema provavelmente marcou a sua resposta como errada por causa do eat invés do eatS - quando isso acontece, o sistema exibe uma das possíveis respostas corretas (nesse caso, foi a versão com "having").

C:

1 ano atrás

IreneArber

Sory

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.