"Ich spiele mit ihrer Katze."

Tradução:Eu estou brincando com o gato dela.

2 anos atrás

9 Comentários


norbertotriaes

Deu erro na frase: " eu brinco com o gato dela", porquê?

1 ano atrás

VivianneSRF
  • Já está sendo aceito em 31.05.2017
1 ano atrás

JakelineDu8

Se fosse "com o gato delE", ficaria irhem Katze?

1 ano atrás

RicardoJudk1ns

Escrevi "ihre", deu erro, mas nao sei porque

2 anos atrás

G0NC4L0_S1LV4

Eu brincando com o gato dela - não aceita (6/1/2018)

9 meses atrás

-FelipeSantos

Esta frase não exige gerúndio na tradução. O gerúndio deveria aparecer caso existesse um "Jetzt" nela.

8 meses atrás

Jonas813805

Se traduzisse essa frase para o inglês hahahahahha

7 meses atrás

mattsantiago
mattsantiago

Jakeline, se fosse com o gato dele seria "mit SEINER Katze"

5 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Porque está errado " eu brinco com o cão dela. Nada no contexto textual indica oo tempo actual

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.