O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O jogador de basquete pula."

Tradução:The basketball player jumps.

1 ano atrás

2 Comentários


mequilsedeck

Por que "the player's basketball jumps" está incorreto?

1 ano atrás

marco17.br
marco17.br

Porque o 's é usado para indicar posse de algo.

Exemplo: Julia's house is gray. (A casa da Julia é cinza)

Essa frase indica uma posse, no caso, a casa que é da Julia. O 's é usado tanto para posse de coisas materias quanto imateriais.

OBS: se o nome terminasse com a letra s, o apóstrofo iria no final do nome (Ex: Marcos' car is white).

Não se usa no caso da frase The basketball player jumps porque não indica uma posse.

1 ano atrás