O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/games543

Inseguro no Inglês

games543
  • 25
  • 21
  • 20
  • 11
  • 4
  • 2

Quando eu peço para nativos corrigirem meus erros em Inglês, seja em qualquer lugar, às vezes, pergunto isso em lugares inadequados tipo um chat de jogo, enquanto eu estou conversando num message wall (mural de mensagens), lugar mais reservado e adequado para pedir dicas principalmente em um site como esse de estudar línguas, por exemplo, não falam nada, o que isso quer dizer? Eles sentem muita pena de mim por errar muito, veem que não tem nenhum erro portanto nem comentam ou nem lembram de fazer porque estão muito distraídos na conversa, mas ainda há erros lá? D:

Por favor, é uma pergunta muito sincera, às vezes, sinto que meu Inglês não esteja exatamente "errado", mas percebo que o meu "estilo" de Inglês não é usado por outras pessoas, não ao ponto de ser extremamente estranho como dizer "I cook chicken" ou "I cooked food".

Se você não conseguir responder às questões anteriores, apenas dê-me dicas e como você exercita esse lado. Para responder às perguntas, sinta-se livre para ver meus comentários e observar como eu escrevo (em Inglês).

Por favor, give this topic an upvote for more people see it so it may be helpful for more members.

14
1 ano atrás
5

17 Comentários