"Eu sou seu vô."

Tradução:Ich bin dein Großvater.

2 anos atrás

6 Comentários


DanielKulkamp
DanielKulkampPlus

"Seu" é pronome de terceira pessoa. O que significa que "Ich bin sein Großvater" é correto.

3 meses atrás

VagnerBuen4
VagnerBuen4

Bem como "ihr Großvater", certo?

2 meses atrás

Meily377932

Eu nao tenho aquela letra que parece b no meu teclado

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

É o eszett ß, faça com ALT + 0223 ou ALT + 225, ou substitua por dois ss:

  • Ich bin dein Großvater
  • Ich bin dein Grossvater

Se estiver no celular, segure a tecla s

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%9F

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu sou seu AVÔ. Portugal.

2 meses atrás

CesarRioBrasil
CesarRioBrasil

A resposta está errada. ''Ich bin dein Großvater'' = eu sou o TEU avô.

Para se dizer ''eu sou SEU avô'', há duas opções: 1) Ich bin sein Großvater (eu sou o avô DELE) 2) Ich bin ihr Großvater (eu sou o avô DELA)

1 dia atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.