"Eles têm vinho."

Tradução:Sie haben Wein.

9/30/2016, 1:15:10 PM

4 Comentários


Weller0

"Sie" não significa "elas"?

11/3/2016, 12:36:46 AM

Leo196371

"Sie" pode significar "ela", "elas", "eles" ou até "vocês": significa "ela" quando é acompanhado de um verbo na 3a pessoa do SINGULAR; significa "eles" ou "elas" quando é acompanhado de um verbo na 3a pessoa do PLURAL; e significa "vocês" quando segue o mesmo padrão de "eles" e "elas", mas começa com letra maiúscula em qualquer parte da frase.

10/18/2017, 10:52:16 AM

LeoVonLieb

Deveria ser Elas têm vinho. Ou Sie haben...

5/10/2017, 8:09:04 PM

atsakamoto

Este exercicio nao tem vinho

4/10/2017, 10:08:31 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.