"Nós não reconhecemos nada."

Tradução:Wir erkennen nichts.

September 30, 2016

2 Comentários


luizvitorio

Não tem a dupla negativa em alemão?

September 30, 2016

esperamosamor

Nós temos a dupla negativa | die doppelte Verneinung em alemão

Em alto-alemão moderno a dupla negativa é uma afirmação

"Er hat nicht unrecht" significado ->>> "Er hat recht" = "Ele está certo"

"Wir haben nie keine Probleme" significado ->>> "Wir haben immer Probleme" = "Temos sempre problemas"

"Niemand hat die Einladung nicht angenommen" significado ->>> "Alle haben die Einladung angenommen" = "Todos aceitaram o convite"

Na lírica/poesia, linguagem coloquial e em alguns dialetos a dupla negação é usado para ampliar a negação

Olha aqui ->>> https://de.wikipedia.org/wiki/Doppelte_Verneinung

September 30, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.