"Ich würde gern mein Rezept aktualisieren."

Tradução:Eu gostaria de atualizar a minha receita.

October 1, 2016

10 Comentários

Filtrado por post popular

PedroHCouto

Quando eu traduzo "iria [verbo] com gosto" tá errado, quando traduzo "gostaria de [verbo]", tá errado também. Nunca sei o que colocar!

March 2, 2018

ReginaSouto1957

Nem eu. Termino colocando a resposta que eles querem pois só assim podemos avançar. A gente reporta mas eles não dão retorno. Desestimulante.

July 1, 2018

phaeluis

Receita de culinária ou de finanças?

October 1, 2016

esperamosamor

Você pode dizer "Rezept" em relação de finanças, mas melhor é "Strategie" neste caso ->>> Die Finanzstrategie aktualisieren ou erneuern

A frase "Ich würde gern mein Rezept aktualisieren" é mais um exemplo de Duo, que não faz muito sentido, literalmente, ou, pelo menos, normalmente não é usado ou não é comum

A melhor coisa é não pensar muito sobre isso, apenas aprender a ordem das palavras ;-)

October 2, 2016

phaeluis

Você tem razão. Vielen Dank!

October 2, 2016

esperamosamor

Gern geschehen :-)

October 2, 2016

ataskacomeres

Deixar fluir a compreensão é o melhor método de aprendizagem. Ainda não percebi qual é a diferença entre GERN E GERNE?

June 26, 2017

choracavaco

Nenhuma. O Duden dá todos os exemplos com "gern" e faz esta observação:

gern, auch, besonders süddeutsch: ger­ne

https://www.duden.de/rechtschreibung/gern

April 20, 2018

FernandoSato

Poderia também ser traduzida como "Eu atualizaria minha receita com gosto (com prazer).", não?!

October 25, 2017

ReginaSouto1957

Não há consenso no Duolingo, uma hora aceita 'gostaria...' na outra discorda e só aceita 'com gosto'. Sem noção e reportar é uma bobagem, não há retorno. Pra avançar é preciso responder ao que eles sugerem e pronto.

July 1, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.