"Ich würde gern mein Rezept aktualisieren."

Tradução:Eu gostaria de atualizar a minha receita.

10/1/2016, 5:38:18 PM

10 Comentários


phaeluis

Receita de culinária ou de finanças?

10/1/2016, 5:38:18 PM

esperamosamor

Você pode dizer "Rezept" em relação de finanças, mas melhor é "Strategie" neste caso ->>> Die Finanzstrategie aktualisieren ou erneuern

A frase "Ich würde gern mein Rezept aktualisieren" é mais um exemplo de Duo, que não faz muito sentido, literalmente, ou, pelo menos, normalmente não é usado ou não é comum

A melhor coisa é não pensar muito sobre isso, apenas aprender a ordem das palavras ;-)

10/2/2016, 2:44:50 PM

phaeluis

Você tem razão. Vielen Dank!

10/2/2016, 5:12:14 PM

esperamosamor

Gern geschehen :-)

10/2/2016, 8:02:45 PM

ataskacomeres

Deixar fluir a compreensão é o melhor método de aprendizagem. Ainda não percebi qual é a diferença entre GERN E GERNE?

6/26/2017, 3:02:40 PM

choracavaco

Nenhuma. O Duden dá todos os exemplos com "gern" e faz esta observação:

gern, auch, besonders süddeutsch: ger­ne

https://www.duden.de/rechtschreibung/gern

4/20/2018, 9:09:37 PM

FernandoSato

Poderia também ser traduzida como "Eu atualizaria minha receita com gosto (com prazer).", não?!

10/25/2017, 1:46:12 PM

PedroHCouto

Quando eu traduzo "iria [verbo] com gosto" tá errado, quando traduzo "gostaria de [verbo]", tá errado também. Nunca sei o que colocar!

3/2/2018, 6:06:43 PM

ReginaSouto1957

Nem eu. Termino colocando a resposta que eles querem pois só assim podemos avançar. A gente reporta mas eles não dão retorno. Desestimulante.

7/1/2018, 7:03:29 PM

ReginaSouto1957

Não há consenso no Duolingo, uma hora aceita 'gostaria...' na outra discorda e só aceita 'com gosto'. Sem noção e reportar é uma bobagem, não há retorno. Pra avançar é preciso responder ao que eles sugerem e pronto.

7/1/2018, 7:04:44 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.