O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina dorme perto do gato."

Tradução:La fille dort près du chat.

1 ano atrás

4 Comentários


Sr.Cyrillo

No caso "à côté" significa ao lado...Penso que nas três alternativas ....somente a correta seria "La fille dort près du chat".

1 ano atrás

nfgarcia
nfgarcia

não poderia usar "proche"?

1 ano atrás

LarissaCab111921

Qual a diferença entre de e du? De chat ou du chat? Merci!

1 ano atrás

gusdansiguer

du (de + le) = antes de substantivo masculino no singular que começa com consoante/ de la = antes de substantivo feminino no singular que começa com consoante/ de l’ = antes de substantivo que começa com vogal/ des (de + les) = antes do substantivo no plural

1 ano atrás