"Der Zweck"

Tradução:O objetivo

10/2/2016, 2:18:59 AM

5 Comentários


GabrielDePinho

Diferença para Ziel?

10/2/2016, 2:18:59 AM

esperamosamor

Há vários definições

das Ziel

  1. Destino no final de uma viagem, de viagem ou caminhada
    "Qual é o objetivo da sua viagem?"
  2. Propósito ou intenção de atos
    "Ela estabeleceu-se uma meta / objetivo"
  3. Esportes
    Ponto final de uma corrida
    "Vá até o fim"
  4. Objeto que um tenta acertar com uma espingarda
    "O míssil é dirigida por via electrónica para o alvo"

der Zweck

  1. A tarefa que deve ter algo em um contexto particular
    "O que é o objectivo desta alavanca?"
    Sinônimos: função
  2. O objectivo que se liga uma pessoa a uma coisa ou o benefício que ele tem que ter para ele
    "Para que finalidade você está estudando?"
  3. Usar
    "O uso da energia nuclear para fins pacíficos"
10/2/2016, 2:20:57 PM

GabrielDePinho

Obrigado!

10/3/2016, 7:47:34 PM

Rut_Bello_Sch

Gostei da explicacao Zwerck/ Ziel. Valeu esperamosamor.

12/8/2018, 8:12:25 PM

Rut_Bello_Sch

Zweck

12/8/2018, 8:12:53 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.