"Eu como uma maçã."

Tradução:Ich esse einen Apfel.

10/2/2016, 8:31:31 PM

9 Comentários


Romulo2511

Porque "einen" e não "eine"? Alguém poderia me explicar? :D

10/2/2016, 8:31:31 PM

esperamosamor

Porque

Apfel é masculino ->>> der Apfel ->>> Ich esse einen Apfel

Banane é feminino ->>> die Banane ->>> Ich esse eine Banane

Brot é neutro ->>> das Brot ->>> Ich esse ein Brot

10/3/2016, 1:36:05 AM

cimaia10

queria salvar esse comentario na minha testa

5/1/2017, 4:16:23 AM

Romulo2511

Obrigado! :D

10/3/2016, 1:59:39 AM

Hnriqck

Obg. também ;)

11/30/2016, 10:45:47 AM

AnaLaura493166

então "eine" é específico de para substantivo masculino? porque em uns comentários de outra pergunta dizia que "ein" era para substantivi masculino também

7/21/2018, 1:35:03 AM

Leonel573923

Danke! ;)

10/30/2018, 10:07:07 PM

EwertonJonh

Nesse caso einen é acusativo pois apfel recebe a ação, não é?

9/25/2018, 10:56:22 PM

MicheleMedina13

Uau! Estava com a mesma dificuldade.

8/2/2017, 2:54:03 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.