"Where?"

Tradução:Onde?

February 7, 2013

269 Comentários


MarcellaAlves

Where = onde. How= Como. Why = Porque.

Estou certa?P ?

December 28, 2014

IngridSerello

Why = por que Because = porque

July 5, 2015

AnthonyPet631399

Um pra pergunta outro pra resposta

May 17, 2017

propagandadoduo

What's? Not got it ^_^

May 20, 2019

KalelF3L1X

Exatamente

December 4, 2019

MariaPaula124367

I undestand

January 13, 2019

MariaEduar528030

Bom saber. Vc tirou minha dúvida

March 5, 2019

AndreiRodr20527

4pontos e não tem como você fazer isso com o Brasil que a maioria das pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em situação do país e o mundo é uma das pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em 3milhões com a chave está em situação do estado 4de São do Rio de Janeiro para você não vai ser do país já que a maioria das vezes o que a maioria das pessoas em situação do país já que a maioria das 4milhões conseguindo 33falar de pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em situação do país já não tem como você fazer isso com a gente vai ser o 47milhões do país já que a maioria das pessoas em situação do país já que a ser o Brasil se tornou um sucesso do país já que a maioria das pessoas mais importantes do Rio de Janeiro para você não vai ser do país já que a maioria das vezes o que a maioria das pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em 7municípios de pessoas em situação do país já não tem como você fazer isso com ele no meu caso é uma das pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas

February 23, 2019

LuizTeixeira1

Why = Por que (usado em perguntas), porque = because, usado em respostas

July 23, 2015

nisto2

Não sei qual é

May 3, 2019

NicholasGa1813

É onde gente

September 18, 2019

nisto2

Qual é o que eu nem sei

May 3, 2019

propagandadoduo

Ok, got it

May 20, 2019

propagandadoduo

Very thanky's

May 20, 2019

propagandadoduo

Obs= eu usei o google tradutor

May 20, 2019

Andr318116

M

June 15, 2019

propagandadoduo

Ksksksksksks

May 20, 2019

KalelF3L1X

Eu nem sei isso direito na hora da prova eu me ferro. O porque é usado em pergunta e o por que é usado em respostas.

December 4, 2019

JosGonalve330134

Certo.

February 25, 2018

Davi57408

como voce comsege estudar ingles e portugues??

October 5, 2016

Isabelle383810

Que? Olha brasileiros sabem português pelo que eu sei

April 13, 2017

Davi57408

kkkkk

April 16, 2017

Mimikyu17

Vc eu vi que n consegue nenhum dos dois

January 29, 2018

Miguel6025

Se esforçando

June 6, 2018

WesleyCoel5

Why =Por que(usado para perguntas)

April 4, 2015

GisleneSou8

Jfkfbfifnf kkk ffnxkxkxkxkd

August 5, 2017

GisleneSou8

Kekek

August 5, 2017

EdsonSants

Só errou na palavra 'porque. 'Why' é perguntar, se 'why' é uma pergunta, o uso do porque correto é separado,sendo 'por que' em começo de frases interrogativas!

November 30, 2015

SAMPAIOcr7

yes

May 29, 2015

AnaClara354

Yes whats

March 20, 2019

GisleneSou8

Jfjfjfjxjxjdkddk . jejejekekekekrkfk099w9wiir4 ui44u8rjerh b r lo5ie IP r no rrk9rke9e no e

August 5, 2017

pekenaBear

Demência...

June 14, 2018

ismaelpsicologia

Very good

July 29, 2015

GustavoLop320793

Thanks

October 5, 2018

peddrrro

Because = poque (ou por causa)

January 8, 2018

JosGonalve330134

Em Português, altera a construção da frase.

February 25, 2018

JosGonalve330134

Why=Por que??

February 25, 2018

xulindo

Sim meu flor. Mds....

October 9, 2018

GabrielVid556225

Porque significa what

September 1, 2019

Gabriel842829

Sim

October 16, 2019

marisa368820

Estou respondendo certo e me dão errado

October 28, 2019

franciscap865345

Sim

February 3, 2018

SocorroSil795951

Whare

June 18, 2018

thaviny7

Nao

November 27, 2018

EmanuelleL176198

Sim

February 3, 2019

SocorroSil795951

Estou certa?

June 18, 2018

Marylia553501

Sim marcela estás certa

August 26, 2018

joelmasouz617010

Nossa pronunciei = where ( uér) e o duolingo não aceitou.

September 8, 2018

DcioJnior

Sim

October 30, 2018

Regina86051

Sim

December 11, 2018

Jaime385302

What o que

December 14, 2017

AndressaMi973823

Yes

August 22, 2018

xulindo

Sim, exatamente certa

October 9, 2018

PrincePaiva

Ssiiiiiim

April 7, 2016

francini.a1

Sim

September 6, 2017

HamiltonAr18

Eu não consigo passar da metada de viagem?.?

August 2, 2018

Samuel-linguas

oi

February 14, 2017

Pep591603

NÃO SEI

December 17, 2017

matheus110195

Vai no google se tá com dúvida, otária

November 26, 2018

Rose723

Ela tem todo direito de perguntar. Esse programa está aqui pra isso. NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ AQUI PRA APRENDER.

November 26, 2018

jacih2

Sim

August 24, 2015

Luciano-Barbosa

eu errei , ei jacih2 eu te dei um lingot e agora me dê um

March 28, 2016

Tiago929158

Não.... vc está errou apenas o WHY..... não significa porque e sim por que...... Porque (junto) é because..

July 23, 2015

iKr4user

Exatamente, Tiago.

February 5, 2016

pretoblack2

Sim

August 15, 2015

espanhol621082

Yhx l. Jg me kj . Dhk..lulcg Kl

May 12, 2016

DeniseSouz14

Sim

January 20, 2015

iKr4user

How are you, gatinha? :^)

February 4, 2016

iKr4user

EU SOU O JOKER

February 5, 2016

edisar7

A diferença de ONDE e AONDE parece difícil mas se a gente lembrar da explicação de Reinaldo Passadori fica mais fácil: Ele diz o seguinte: ONDE: Indica lugar em que algo ou alguém está, deve ser utilizado somente para substituir vocábulo que expressa a ideia de lugar.

• Não sei onde fica a cidade de Araguari. • “Onde você mora?” Nestas frases o significado expressa a ideia de local fixo, moradia, justificando o uso do advérbio onde.

AONDE: Expressa a ideia de destino, movimento, (expresso pelo verbo ir) conforme exemplos a seguir:

• Aonde você irá depois das visitas?

• “Aonde você vai?”

E então surge mais uma dúvida: Como identificar o contexto certo para fazer uso delas?

Por isso enfatizo,ONDE quer que você esteja, ou AONDE quer que você vá, não deixe de conhecer bem os padrões da língua portuguesa para conquistar seus objetivos e sonhos! Achei muito boa a explicação e repasso

December 15, 2015

DaphenyMelo

Aprendi a diferenciar quando ouvi que AONDE é o mesmo que PARA ONDE. Para mim foi o jeito mais fácil. =)

June 6, 2018

LigiaVida220540

Simples e objetivo e mais facil de assimilar.

February 17, 2019

Ftima832705

Gostei e me ajudou muito. Obrigada!

September 28, 2017

JosGonalve330134

É assim mesmo na linguagem coloquial.

February 25, 2018

joelmasouz617010

Ótima resposta.

September 8, 2018

LigiaVida220540

Muito util e importante as explicações e excelentes as observacoes.

February 17, 2019

Jonathan187876

Pensava q "aonde" era de achar objetos etc

August 14, 2019

MariSanoli

O Duo entrega a resposta exata pq ela sempre começa com letra maiúscula.

April 19, 2015

LuisCarlos506679

Tambem notei isso.

Rsrs

February 17, 2016

Rennan777124

True

January 7, 2016

Mimikyu17

Sim, eu sempre faço isso

January 29, 2018

CamilaDeJe2001

But we're still long

June 8, 2019

helena.estudante

Acertei de primeira!! :D

Adoro o duolingooo, é D+

Perfect minha resposta corretaaa :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma resposta correta me deixa tão feliz assim kkkk :D :)

October 7, 2014

Lucas.Isaac

Pelamor de Deus....

July 24, 2015

Giselle38

Né...

January 27, 2017

Junior653253

Contagiante sua alegria ; )

May 24, 2017

JorlanAlme

Putz...kkkkkkk

February 14, 2015

Davidferre943880

Nossa aixnwjnaakjsjsjdj

October 1, 2015

DinhoDin

O mais difícil do inglês é a pronúncia. O português se pronuncia mais ao pé da letra.

February 17, 2015

Hughs

respondi como "aonde?" e disse que tava errado ¬¬

September 13, 2013

lcsvdl

"Aonde" é uma expressão infomal. O certo é "Onde"

January 12, 2015

Cicero_011

onde: indica lugar; aonde: indica movimento

March 12, 2015

Rose723

A diferença de ONDE e AONDE parece difícil mas se a gente lembrar da explicação de Reinaldo Passadori fica mais fácil: Ele diz o seguinte: ONDE: Indica lugar em que algo ou alguém está, deve ser utilizado somente para substituir vocábulo que expressa a ideia de lugar.

• Não sei onde fica a cidade de Araguari. • “Onde você mora?” Nestas frases o significado expressa a ideia de local fixo, moradia, justificando o uso do advérbio onde.

AONDE: Expressa a ideia de destino, movimento, (expresso pelo verbo ir) conforme exemplos a seguir:

• Aonde você irá depois das visitas?

• “Aonde você vai?”

E então surge mais uma dúvida: Como identificar o contexto certo para fazer uso delas?

Por isso enfatizo,ONDE quer que você esteja, ou AONDE quer que você vá, não deixe de conhecer bem os padrões da língua portuguesa para conquistar seus objetivos e sonhos! Achei muito boa a explicação e repasso

November 13, 2018

Guilherme0120895

É porque não é uma pergunta, só seria uma pergunta se estivesse escrito Where?.

September 2, 2015

LucasFeder

2

March 4, 2014

Nnandoxd

também =/

November 1, 2013

Robisom

idem!!!! :(

December 18, 2013

netannymus

Se cumpre ambas as funçoes, como saber qual delas usar em cada caso? (Confusa)

March 4, 2014

Giovanna_mf21

Irei te explicat com exemplos: ONDE:algo que fica no mesmos lugar. Exs:ONDE nós iremos? Mãe,ONDE eu deixou meu tênis? Agora,AONDE se utiliza quando aquela coisa foi movida. Ex: Mãe,AONDE vc deixou meu tênis? QUANDO VC DEIXA EM UM LUGAR E ALGUEM VAI LÁ E TIRA E É ERRADO DIZER:AONDE nós vamos?

Espero ter retirado essa dúvida,aprendi com a professora SAMANTA

March 19, 2015

Davidferre943880

Eu acho que ela pediu explicações em inglês '-'

October 1, 2015

tiago903480

Tks Giovanna! ! Eu sempre tive essa duvida em portugues!! Aprendi só agora!! Valeu!!!

March 24, 2016

Raquel789504

Muito obrugada Geovanna Eu tinha tanta duvida nisso Mouito obrigada de verdade !valeu! Tá tranquilo, ta favoraveui

June 22, 2017

cleison143236

Quando você for fazer uma pergunta você usa o WHY que significa "Por que ". E quando for responder vc usa BECAUSE que significa "porque", ou seja por que separado se usa em perguntas então é WHY e o porque junto se usa em respostas então é BECAUSE. ok

February 28, 2016

LigiaVida220540

Muito bem explicado colega Cleison. Parabens!

February 17, 2019

volv_arantes

Why=porque Because=porque de causa(porcausa)

August 31, 2015

DuolingaLima

Where: conhecendo a palavra com 3 significados, podendo o aluno escolher qualquer das opções na pergunta, visto que não foi apresentado explicações para o uso de cada resposta. Ex: Where? escolhi "aonde" = errada. Se cumpre todas as funções deve-se apresentá-la com explicações para escolha.

June 27, 2013

jenylib

amoo duolingo <3

December 24, 2014

adeilsonburn

Quest. words / Tradução What O que, qual [resposta aberta] exemplo: Qual a cor que você gosta? whitch O que, qual [resposta fechada] exemplo: Qual a carro é o seu? O verde ou preto? who Quem? Where Onde? Whose De quem? Why Porque? When Quando? How Como?

Lembrando que só pode utilizar os question words quando a frase já esta com a estrutura de pergunta, verbo na frente do sujeito: How are you?

Outra coisa se caso o question words for o sujeito da oração NÃO SE DEVE ACRESCENTAR O VERBO AUXILIAR "TO DO"... Exemplo:

What makes you happy? O sujeito é o What. Which cas has the brightest color? Qual carro tem a cor mais brilhante. O sujeito é o Which.

Agora quando o question words for o sujeito da oração DEVE ACRESCENTAR O VERBO AUXILIAR "TO DO"...

What do YOU want? O que VOCÊ quer? Sujeito YOU/VOCÊ Who do YOU see? O que você ver? Sujeito YOU/VOCÊ

Espero ter ajudado..;D

February 21, 2017

LigiaVida220540

Apenas uma correção simples, talvez seja um equivoco da sua parte. A frase: Who do you see? Na tradução o WHO ficou tambem como O QUE. Será que eu entendi errado as suas explicações, no final de tudo?

February 17, 2019

adeilsonburn

Posso ajudar? rsrs

Perguntas com ordem invertida?? :o

Em inglês, as perguntas funcionam um pouco diferente do português.

As perguntas em inglês invertem a ordem das palavras, colocando o verbo antes do sujeito.

Perguntas com verbo "to be"

Quando o verbo da oração é o verbo "to be" (ser/estar), ele vai para antes do sujeito:

Afirmativa Pergunta Tradução You are tired. Are you tired? Você está cansada(?) She is here. Is she here? Ela está aqui(?) I am right Am I right? Eu estou certo(?) Outros verbos

Quando as perguntas usam outros verbos em vez do "to be", não são esses verbos que vão para antes do sujeito, mas o verbo "to do", que é acrescentado como verbo auxiliar:

Afirmativa Pergunta Tradução You see a cat Do you see a cat? Você vê um gato(?) He eats sugar Does he eat sugar? Ele come açúcar(?)

Lembram do "s" na terceira pessoa do singular (he/she/it)?

Nas perguntas, esse "s" vai para o "do" que vira "does". O outro verbo, que é o verbo principal, continua sem "s".

Question words

"Question words" (palavras de perguntas) são pronomes para fazer perguntas, como "what (o que)", "who (quem)", "when (quando)", etc.

Estas palavras sempre vêm no início da pergunta.

Quando as "question words" são o sujeito da oração, o auxiliar "do" não é acrescentado às perguntas.

As "question words" mais comuns que causam esta exceção são "who (quem)", "what (o que)" e "which (qual)".

What makes you happy? = O que te faz feliz Who wants chocolate? = Quem quer chocolate? Which car has the brightest color? = Qual carro tem a cor mais brilhante?

Nos três exemplos acima, o "sujeito" contém uma "question word", e por isso o "do" não é acrescentado. Já nos três a seguir, as "question words" fazem parte do "objeto", e neste caso o "do" continua a ser usado:

What do you want? = O que você quer? (Sujeito = you/você) Who do you see? = Quem você vê? (Sujeito = you/você) Which toy does he want? = Qual brinquedo ele quer? (Sujeito = he/ele) Frases negativas

Para as frases negativas, o funcionamento é parecido. A ordem das palavras não é invertida, mas se o verbo não for o verbo "to be", também usa-se o verbo "to do" como auxiliar. As negativas usam o "not" (não) após o verbo "to be" ou após o verbo "to do":

Afirmaiva Pergunta Negativa You are tired Are you tired? You are not tired She is here Is she here? She is not here I am right Am I right? I am not right You see a cat Do you see a cat? You do not see a cat He eats sugar Does he eat sugar? He does not eat sugar

Para quem gosta de avançar mais longe....

Existem ainda outros verbos auxiliares além do "to do". Eles vão aparecer nas lições mais avançadas. Alguns exemplos são "have", "will", "can" e outros. Todos eles se comportam como o "to do". Nas perguntas são eles que vão para antes do sujeito. (Como já existe um verbo auxiliar, o "to do" não é acrescentado)

He will buy a sandwich = Ele comprará um sanduíche Will he buy a sandwich? = Ele comprará um sanduíche? I have not seen her = Eu não a vi Have you seen the cat? = Você viu o gato?

Nem sempre o "have" é um verbo auxiliar. Ele só é auxiliar quando acompanha outro verbo. Se ele significar "possuir/ter que", por exemplo, ele é o verbo principal.

March 1, 2017

joelmasouz617010

Socorro meu cerebro deu um nó!!!!

September 8, 2018

laildson

Where pede ser usado como "onde" assim como "aonde"? Ou há uma outra definição que pode ser um dos dois?

February 7, 2013

Ker

"Aonde" implica movimento e por isso é diferente de "onde", mas em inglês "where" cumpre a função de ambos.

March 18, 2013

bobychoqueano

boa

September 15, 2013

InsTeixeir1

Realy good

July 27, 2015

CainPereira

Cara o duo bugou aqui e eu coloquei a palavra certa "Onde" e bugou eu fiquei apertando um monte de vez no "Onde" que apareceu 4 vezes e disse que tava errado :...

March 18, 2015

Thalita_D

Da pra usar WHERE qnd queremos dizer "onde" e "aonde" ??

April 8, 2015

Nati795

Where, tbm nao significa em que lugar?

June 4, 2015

GeovannaMi1

Eles poderiam fazer as pontuações

June 15, 2015

Michellinha1

Where?Pode ser 3 sig mais dependendo da pergunta

February 3, 2015

DinhoDin

A pronúncia das palavras portuguesas são mais fáceis de entender.

February 17, 2015

Ericnano

Sempre confundo where e when nunca sei qual é 'Quando' e qual é 'Onde'

October 2, 2015

ray.draco

É simples..... A palavra "where" é maior que onde "when" é menor que quando Hahaha... Parece piada, mas se lembrar desse detalhe não vai mais confundir, um abraço!

November 15, 2015

GabrielaNicka12

Não entendi, Ray

September 15, 2017

DayaneDns

Acho que vou ter que aprender mais portugues

February 17, 2016

Raynara_Ca

Eu faço , estou me dando bem ...

May 17, 2016

ItaloSilva305725

Where funciona para onde e aonde também?

August 7, 2016

RicardoApa368802

Sim

September 29, 2018

AndreiRodr20527

É um milhão de pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em situação do país já que a maioria das pessoas em situação do país já que 5pontos 7pontos 5

February 23, 2019

Giselle38

RELEMBREM:

Why: Por que

Ex.:Why did you do that?

EXISTEM 4 TIPOS DE "PORQUÊS":

Por que= Pergunta Ex.: Por que você fez isso??

Porque= Resposta

Ex.: Porque sim!

Por quê= No final de uma frase interrogativa

Ex.: Isso aconteceu comigo, por quê??

Porquê= Mesma coisa que "motivo"

Ex.: Eu quero saber o porquê disso!

January 27, 2017

WendellSab

Aprendi com "Scooby Doo, where are you" Kkkk

October 26, 2017

Michelle170120

Kkkkkkkkk

June 6, 2018

RicardoApa368802

WH questions

When= Quando Where= Onde Who= Quem What= O que/Qual Why= Por que Because= Porque How= Como Whom= Quem Whose= De quem

September 29, 2018

Baphomething

Eu entendi wear, que lixo de áudio

November 2, 2014

RayanneKat2

Eu tambem entendi exatamente isso,ate escrevi assim,nda a ver com where :s

August 2, 2015

YaraMalta

Coloquei onde e o Duolingo fala que tá errado. Num entendi!!!

March 18, 2015

isvi.guima

Coloque em maiuscula

June 1, 2015

OliverTwist1997

Eu escutei ela falando wear e não where

May 24, 2015

victor.hen9

Sempre tenho dúvidas com essas palavras :-(

June 16, 2015

EdnaAlineR

Daí a Cassie fala que tem outra meninas e o Sid "Where?"

July 16, 2015

Brenda946763

Eu coloquei "em que lugar "e deu errado '-' porque?

July 27, 2015

Guilherme0120895

Em que lugar é uma pergunta, você só tirou o ponto de interrogação. Não da pra imaginar isso como uma frase, olha: João-Tem pizza. Pedro-Em que lugar (onde)?

September 2, 2015

Denil3

Esse app está me ajudando bastante coisas simples que eu até ja tinha esquecido.

August 2, 2015

EliasCalebe1245H

Algo que me ajuda a decorar é perceber a construção da palavra. Where W = me lembra what, que remete a pergunta Here = aqui , um local Pergunta de lugar = Onde Kk

August 7, 2015

ramon.ferr2

de difícil pronuncia esse nome

August 12, 2015

JulianaLer2

sempre confundo com "quem"

September 19, 2015

carlosjosy

Vejo que nas opções de palavras, a resposta correta sempre começa com letra maiuscula no inicio da frase. Isso responde a questão automaticamente. Se nao for uma condição proposital do método de ensino, pode ser mudado.

September 20, 2015

Murilo681764

Creio que possa ser também "aonde".

September 30, 2015

Gabriela828212

Aqi

October 27, 2015

isabeladev2

Errei :(

December 16, 2015

Pedrsilva

Wtff????????
Eu escrevi "onde" e não foi

January 10, 2016

dreilessa

Where are you now that I need you?! dance

March 25, 2016

EderDaMata1

Gostaria de tirar uma duvida por que where e wear aqui no app tem o mesmo som esta certo isso

March 28, 2016

LuanaRodri746038

Pq vcs falam que tem coracao ? O meu nao tem isso de coracao :(

April 6, 2016

erick_scoott

Where"onde?" e "Here" ?

May 17, 2016

ThomasErik8

Yes

May 25, 2016

joaoaguina

Onde

July 20, 2016

Gleidson297259

Ate quem nao sabe fica facil quando vc coloca todas as opções em minúsculas e a verdadeira em maiúscula

July 31, 2016

AndraFurui

Bgģeyeue

August 20, 2016

AndraFurui

Ý

August 20, 2016

AlineMenez60867

As músicas de Rihanna me ajudando kkkkkkk

September 7, 2016

FabioConce6

Boa tarde? Alguem sabe me dizer se ao final do modulo basico sera emitido um certificado??

September 15, 2016

ThaisBalce2

Esta muito certo

September 30, 2016

Andreza.Fr3

Alguém tem alguma comunidade? Queria olhar minhas unidades bônus, mas n tenho comuni

January 4, 2017

BeatrizOll1

"P65F8X" My Club Quem quiser participar.

January 24, 2017

Mara794688

Alguem pode me colocar em grupo?

February 2, 2017

Laise25

Vamos fazer um grupo no Whats? Vamos treinando a pronúncia mandando audio uns para os outros.

April 8, 2017

FelipeSant816686

Why protein

April 29, 2017

Junior653253

certo

May 24, 2017

LEGENDONLI2

Quero saber por quê a palavra "Where" Tem dois significado = onde e aonde

July 3, 2017

AnaRoque17

como eu vou saber, se primeiro eles nem explicaram?

August 1, 2017

deivisonhe4

where is the love

August 26, 2017

francini.a1

Onde?

September 6, 2017

lucabari53

eu não posso colocar como resposta onde ou aonde. o sistema não aceita.

September 14, 2017

GabrielaNicka12

Aonde também é "Where"?

September 15, 2017

Ccero272137

Uai

September 18, 2017

JVhu4i

Ei cade o ponto de interrogação?

October 2, 2017

AnselmoTei2

Ok

October 13, 2017

Overland6

Onde?

December 20, 2017

AntonioAnd246114

Onde

January 6, 2018

joanadarc_

Deus do céu, nao consigo falae

January 14, 2018

Mimikyu17

Ez d +

January 29, 2018

Roger1017

Galera e Onde

February 24, 2018

Pedro521708

Why: por que? NAO SEI PORA KLKKK

May 15, 2018

CssiaCalil

❤❤❤❤ se

June 3, 2018

Michelle170120

Nossa!

June 6, 2018

GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.

June 15, 2018

Luanna72593

Onde

June 17, 2018

AnaBeatriz409641

Sera q nos Estados Unidos estudam nossa lingua para quando vir para o Brasil?

June 21, 2018

luanvitor131197

Porrea

July 6, 2018

crystiano14

Look odoa99

July 11, 2018

LuanLemos8

Manooo que difícil kko

July 16, 2018

Thas665591

CALEM A BOCA SEUS REVOLTADOS, SE VOCÊS NÃO APRENDEM INGLÊS E PORQUE SÃO UM BANDO DE BURROS.

July 25, 2018

Levi428795

Como se pronuncia isso

July 27, 2018

Anabeatriz370174

Oi

August 1, 2018

Handsome313191

Eu falei

August 2, 2018

luma141425

Aonde

August 13, 2018

GUSTAGAMES4

Aa

August 15, 2018

CarlosHenr49400

Eu achei um bug que se na hora de falar você aperta no botao de escutar vai aparecer que você acertou

August 23, 2018

Marylia553501

Gente achei maravilhoso este tira dúvidas. Resolve muita coisa, obrigada colegas de duo.

August 26, 2018

AnaMelPedr

Where onde

August 28, 2018

cainyjulia

Liga de novo foi sem querer

September 20, 2018

IsmaelBati15

man-homem

September 26, 2018

simone159786

A parte de falar esta com algum problema

January 18, 2019

Lucimara677966

Nesse exercício e para falar inglês ou portugues?

January 20, 2019

Dafne424369

Where- para

January 21, 2019

Artur680618

Não está saindo áudio

January 22, 2019

Dianaespos1

Onde

January 30, 2019

JLIAGALVOT

Eu também

February 23, 2019

JLIAGALVOT

O que significa were

February 23, 2019

MariaEduar528030

Eu estou amando esse aplicativo, eu aprendo fácil, é claro que tenho vezes que erro. Mais o pessoal que comenta me ajuda

March 5, 2019

Kethelyn83287

Me ajudar por favor

March 10, 2019

katyperry885206

Porque o áudio parou de funcionar???

March 10, 2019

gabriel399444

Mas I falei serto

March 11, 2019

melisa788929

É ja abremdi tudo kkkkkkkrsrs

March 15, 2019

Janaina797445

Esse jogo e de mais

March 17, 2019

Neemiazinhoh2003

Falar é facil...

March 18, 2019

nanulinda

Adore thank you

March 23, 2019

SophiaRodr94679

eu não comsigo asertar só clicando na palavra

March 26, 2019

andressa988704

Jzjxzmkazpajkiaumkalazhkkkk

March 29, 2019

andressa988704

kzkj Ln jkaajkkiK

March 29, 2019

PedroPrins

No

April 2, 2019

cleverton550099

Were

April 9, 2019

jacqueline57447

Thanks very mat's135

April 17, 2019

EduardaCav1

Pensava que era omde

April 20, 2019

te1ks7

Onde?

April 21, 2019

vinicius277797

Onde

April 23, 2019

larissaman655063

The this a finst off

May 7, 2019

Sonia720651

O engraçado é que no português precisamos aprender a diferenciar frases com "onde e o aonde" e no inglês só é "where" para os dois, que vida boa hahah

May 11, 2019

AnaLarissa23832

Hello

May 16, 2019

JooGabriel469943

Qual

June 4, 2019

CamilaDeJe2001

Porque eu recebi el manda porque eu sempre el quando eu ando

June 8, 2019

CamilaDeJe2001

Kkk eu perdi

June 8, 2019

Joseslaine1

Oiii

July 25, 2019

GabrielyFr445860

Eu acertei porque tem o ponto de interrogaçao. E forma ONDE?

July 28, 2019

francisca448993

Oi pessoal

September 26, 2019

KalelF3L1X

Não esqueçam de colocar as "" nas palavras que você tiver se referindo.

December 4, 2019

OliviaFern82842

Boy

December 8, 2019

AnaLuisa753835

Coloquei "onde" e falou que tá errado

December 10, 2019

AnaCristin437139

Onde

September 30, 2018

GustavoLop320793

Hello

October 5, 2018

Brunamiccaela33

Hello

November 23, 2018

Brunamiccaela33

Hello

November 23, 2018

LuziaCarlo3

Onde

December 5, 2018

Regina86051

Certo

December 11, 2018

tiagoluciano

Uéér

February 21, 2015

InsTeixeir1

What is it

July 27, 2015

LuisFelipe442433

Where=onde

May 21, 2015

Jefe266916

Wear? Kkkk vacilei

July 5, 2015

DeimersonJunio

Your awnser it's perfect!

September 23, 2015

SilvaneteF

Quem faz cursso de espanol no dualingo ??

December 30, 2015

Dbora573880

Eu não

October 30, 2019

MatClashRoyale

Eu errei

January 8, 2016

Bernardo442246

Ola

May 24, 2016

SamNovaes

So quem fica feliz quando acertar da um like :)

June 14, 2016

PedroHenri822745

Yes

November 7, 2016

ssc33

Agora a maioria das palavras està começando com w estou me confundindo toda

September 20, 2016

VeraRegina261280

I

October 17, 2016

XavierNasc

O coração é uma das formas de premiar quando você acerta a resposta correta. Inucia com 10❤ se errar dez vezes antes de terminar o exercício:perdeu.

November 1, 2016

mariaester874802

Eu nao

November 13, 2016

IgorAugust3

"em que lugar" deu errado para ne...

January 30, 2015

Erika_Vargas

Respondi wear. A pronuncia é a mesma de where. Só uma palavra solta deveria aceitar as duas possibilidades.

February 22, 2015

Diego701897

Estamos na aula de perguntas com "WH" ou "Question Words", portanto "Where" deveria ser sua escolha..preste sempre atenção. .pois isso pode evitar muitos enganos. .Abraços e bons estudos :)

May 29, 2017

lucasfaria1503

I completed it with "na onde" but they said it is wrong, but isn't it!!

April 24, 2015

felipekkol

Eu veria se pudesse tão cadê.

May 1, 2014

BiaValadaresM

eu coloquei: "em que lugar?" e ele disse que estava errado...

January 23, 2015

DinhoDin

O português é mais fácil de compreender porque explica melhor cada sílaba das palavras. Exemplo: U putuguei é mai faci de cumpriendê puque isprica mió cada síaba daz palava.

February 17, 2015

flipehm

November 19, 2014

EliAraujo1

Qeeewedrtyukkioppp

February 14, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.