O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós esperamos que haja mais investigação."

Tradução:We hope that there is more investigation.

1 ano atrás

5 Comentários


Victor_Martins.

"We wait that there is more investigation" is wrong, why?

4 meses atrás

LeonardoFe857300

Porque é there is e não there are ?

1 ano atrás

Diogo.D
Diogo.D
  • There is = há, existe/a, haja... (singular)

  • There are = existem/am, (plural)

"There is" nesta frase se refere a "more investigation / mais investigação", (singular).

1 ano atrás

David-Charles

We hope that there is more investigation.

1 ano atrás

Ramon57153
Ramon57153

A frase "Nós esperamos que haja mais investigação" dá a impressão de estar no futuro. There is, pode ser usado para o futuro?

10 meses atrás