1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy's dog is not white."

"The boy's dog is not white."

Tradução:O cachorro do menino não é branco.

February 7, 2013

20 Comentários


VOVOX

doug. a frase: boy's dog é uma expressão que indica o possuidor . ex.: o carro do menino é preto. você escreve: the boy's car is black. se for ao pé da letra ficaria assim: the car of the boy is black. não sei se é correto usar assim. esse assunto sobre a coisa possuída e o possuídor você deverá estudar mais a frente.


paulorasil
  • Use apóstrofos antes do s, quando estiver indicando possessividade no singular. Com algumas exceções, isto ocorre até mesmo para palavras que terminam em "s".
  • "Jacob's shoes are very cool." Os sapatos pertencem a Jacob (uma pesssoa).
  • "I found the dog's old bone buried in the backyard." O osso pertence ao cachorro (um único cão).

  • Coloque um apóstrofo após o "s" quando estiver descrevendo um possessivo no plural. Quando uma palavra em inglês recebe um s no fim para fazer o plural, o apóstrofo é adicionado no final da palavra, sozinho, para fazer o possessivo.(books', trees'). Se o plural for feito sem a adição do "s", a regra não se aplica. O apóstrofo vai antes do "s".

  • "Look at the all of the sailors' boats!" Os barcos pertencem aos marinheiros (plural, mais de um marinheiro).
  • "The children's dresses were pink and frilly." Os vestidos pertencem às crianças, mas "children" em inglês já está no plural sem ter que ser adicionado um "s" no final.

FONTE: http://www.englishexperts.com.br/forum/apostrofo-s-quando-utilizar-t178.html


Ewerton-Santos

E como fica a pronuncia? Pois o som, tanto no singular como no plural, parecem o mesmo.


[conta desativada]

    O áudio está errado ou meu ouvido está com problema. Repeti várias vezes e só escuto: The boys "a" dog is not white.


marcella3m

    Eu também ouvi o "a"... então eu coloquei para ouvir no modo "tartaruga" e deu para identificar que não existe nenhum "a"... Mas no áudio na velocidade normal eu escuto perfeitamente o "a"...


Gabriel370753

    Eu também percebi isso.

    The boy's a dog is not white.

    Não faz sentido...


Doug_neo

    porque na frase: " the boy's dog is not white" eu tenho que usar boy's ao invés de boys?


GiuGarcia

    Porque boys seria garotos e boy's seria a abreviação de boy is


EridanGalvao

    Esse ' significa posse e não garotos (o cachorro do garoto = the boy's dog)


reginaldor20

    Boys indica plural.boy's indica posse>algo pertence a alguem.


S.JSales

    the boy's dog is not white solução correta 2ª a reposta é , o cão do moço é branco! como assim


VOVOX

    não vi erro na minha resposta.


Deborasilwa

    Escrevi: "The boys dog is not white" e aceitaram a frase como correta. Não seria: The boy's dog is not white?


reginaldor20

    The boy's(pertece ao menino)


RBarros1

    Exato.. The boy's dog is not white ou the boys' dog is not white.


jeanmodeli

    errado: boys' está no plural, ou seja, meninos... abraço.


AndressaRayra

    The boy's dog is not white. O cachorro dele nao é branco. Mas quando vamos verificar esta incorreto, aparece que a traduçao correta é: "O cachorro do guri nao é branco." Acho que "do guri" e "dele" da no mesmo, sendo assim minha resposta esta correta.


FabricioRi4

    Em português "O cachorro do menino" e "O cachorro dele" escreve da mesma forma e significa a mesma coisa?? Não, visto que o "dele" não faz referência somente ao "menino" o dele pode ser qualquer um.... O cachorro dele ficaria "His dog is not white".


GracaGarcia

    Minha resposta também está certa e o programa apontou erro...


MariaDaCru7

    Dog tanto significa cão quanto cachorro. Eles muitas vezes aceitam cão. É preciso perceber que não são só os brasileiros quem estudam no duolingo.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.