"Eles escrevem um livro?"

Tradução:Schreiben sie ein Buch?

10/4/2016, 12:08:04 AM

9 Comentários


MatheusLei415647

porque o Schreiben vem na frente?

1/15/2017, 12:13:09 AM

RobertoDas591283

Porque a frase é interrogativa.

6/2/2018, 12:12:40 AM

RobertoDas591283

Porque a frase é interrogativa. Ok

6/2/2018, 12:13:39 AM

LarissaFur17

Estou confusa, nao estou conseguindo essa

10/4/2016, 12:08:04 AM

Analuciakir82

Por que não pode ser Schreiben sie einen Buch? Me parece que o modo aqui seria acusativo.

10/20/2016, 2:12:07 AM

carvalhobruna87

Das Buch = substantivo neutro. No Akkusativ os artigos do feminino e neutro não mudam, ou seja:

neutro: das, ein, kein

feminino: die, eine, keine

Já no substantivos masculinos vc precisará usar den, einen, keinen antes do substantivo. das Buch ein Buch

10/21/2016, 5:40:28 PM

GuilhermeU11

Não entendi a ordem, será que alguém poderia me explicar?

1/20/2017, 2:03:53 PM

victor784277

Pois é uma pergunta. Assim como no inglês

1/15/2019, 10:12:46 AM

HenriqueCo80390

Schreiben=deforme a palavra e diga "escreibem" dai você se lembrará que significa "escrevem" entendeu?

1/30/2019, 6:50:50 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.